Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de abril de 2018
Esse libro é bom de se ler, história bem construída, mas tem uma essência ingênua. O livro tem uma intriga central, que logo no começo é desvendada e o resto do livro não apresenta grandes reviravoltas... você já tem uma ideia do que vai acontecer no final, logo pelas 10 primeiras páginas. De qualquer forma, isso não torna o livro dispensável, porque tem um contexto de família a sentimento se desenrolando ao londo da história... é prazeroso ver um amor ingênuo e imaturo do passado se transformar em um amor sólido e maduro.
em 2 de maio de 2018
Juliana Dantas o que falar dessa estória emocionante que tem um fundo de verdade. Esse meio político as pessoas vendem a até a sua alma, triste realidade. A estória dessa família que me cativou também acontece na vida real e às vezes não temos conhecimento . Obrigada mais uma vez por escrever tão bem e nos emocionar. Você é sensacional.
em 22 de abril de 2018
Maravilhoso. Denso. Sabe aquele livro que prende sua atenção desde o início?, e quando termina fica a sensação de " que pena que acabou.... Maravilhoso!!!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de maio de 2018
Não podia ser diferente, esta autora é realmente boa, uma historia diferente e facil, gostosa, leve e que nos faz viajar.... parabéns e que venham maissss
em 1 de maio de 2018
Adorei este livro. Bem escrito, sem erros de português, uma história linda. Gostei muito desta autora. Já estou lendo outro livro dela. Recomendo.
em 30 de abril de 2018
Uma história envolvente, que te prende do início ao fim.
Me fez torcer pelo casal e sua luta pela felicidade e claro a descoberta e busca da filha.
Li o livro em uma tarde.
Parabéns a autora! 👏👏
Super indico.
em 26 de maio de 2018
Um livro emocionante, que te prende desde o inicio. A autora como sempre soube desenvolver uma história com amor . Adorei!!!
em 3 de maio de 2018
História emocionante do começo ao fim !!
Noah e o Olívia ganharam um lugar especial no meu coração ! Super indico o livro
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de abril de 2018
Olívia ainda era uma aspirante de modelo quando aos 16 anos se apaixonou pelo jovem Noah.
Seria um romance normal se Noah não fosse herdeiro da família Belfort, uma antiga e poderosa família americana, cujo laços e interesses na política eram de longa data.
Noah, assim como todos os homens da família estava sendo preparado desde o berço para entrar na política.
O engraçado é que tanto Olívia, quanto Noah, seguiam as carreiras que seus pais almejavam para eles, e não algo que até então ambos realmente desejavam.
O romance entre eles não é bem visto nem pelo pai de Noah, nem pela mãe de Olívia. E quando uma gravidez inesperada surge, a pressão sobre os jovens aumenta. E o que poderia ser um escândalo gigantesco, manchando a mal iniciada carreira de ambos, acaba não acontecendo quando o bebê nasce morto.
O duro golpe acaba sendo apenas mais um prego no malfadado namoro, e ambos seguem suas vidas em separado. Cada um correndo atrás de um sonho que estava sendo imposto a ambos.
Nove anos depois, com suas carreiras consolidadas, Noah e Olívia acabam se reencontrando em um jantar beneficente. Ela uma das modelos mais bem pagas do mundo, ele, prestes a ser eleito senador. Isso não atrapalhou que aquela mesma chama existente outrora voltasse a arder entre os dois. Mas, em meio a atração que ambos sentem, há também muita dor do que perderam e do que poderiam ter tido.
O que ambos não poderiam imaginar é que deste encontro descobririam um terrível segredo que mudou a vida deles e que os jogou em uma rede de intrigas sem precedentes. O mesmo segredo que agora descoberto, mudava novamente a vida de ambos. Não era mais possível viver fingindo ignorância. Não era mais possível viver na mentira. Ambos agora tinham um único e complicado objetivo.
Se no passado foram separados por conta de um amor imaturo, agora estavam unidos por conta de um amor forte e sólido, um amor maior que qualquer outro na vida.
Mas nem por isso a jornada deles seria fácil. Ambos tinham muito a perder, e qualquer erro poderia custar muito caro. E o que já era difícil, ficava ainda mais complicado pelas mentiras e segredos que os cercavam. A vida de muitas pessoas estava enrolada neste emaranhado de interesses.
Noah e Olívia precisavam tomar uma decisão. Era hora de decidirem o que realmente importava para eles. Quais os sentimentos que tinham um pelo outro, e principalmente, qual o futuro que realmente queriam. Seria o amor capaz de lutar e suportar o peso de um segredo tão cruel e mesquinho? O que realmente significava uma família para eles?
Em um enredo recheado de segredos, mentiras e intrigas, temos dois jovens lutando para serem felizes, em meio a uma luta ainda maior pelo direito de serem eles mesmos. Em um jogo de interesses próprios, onde se deturpa o sentido de família, ambos precisarão ser fortes para alcançarem seus objetivos, ainda que no final desta jornada ambos percam pessoas importantes pelo caminho.
Mais uma incrível história criada pela Juliana Dantas. Uma história cheia de reviravoltas, onde o amor é usado de forma cruel e deturpada. É meu sexto livro da autora, e mais uma vez me vi presa em seu enredo cheio de meandros e deliciosamente intrigante e perturbador.
Entre tantas boas cenas, as de Noah na reta final da história, sendo a primeira quando deixa claro o que pensa da atual situação do casal, e depois em seu discurso para seu partido, são daquelas que fazem o leitor bater palmas. Gostei muito dos personagens, mesmo aqueles que odiamos foram bem construídos. Não quero falar mais do que o necessário, pois realmente as descobertas que vamos fazendo ao longo da leitura são fundamentais. Só posso recomendar para que leiam o livo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de abril de 2018
Juliana Dantas nos brinda com um livro maravilhoso, cheio de segredos, mentiras, reviravoltas. Aborda a relação entre pais e filhos. Até onde um pai ou mãe pode ir para o bem do filho? Tudo é possível achando que é para o bem deles? Segredos e Mentiras nos mostra que não, tudo tem limite, e quando a decisão de um pai ou mãe gera dor e sofrimento ela estará longe de ser boa.
Noah e Oliva sofreram muito, mas juntos conseguiram viver aqui e que a vida lhe reservado. Amei esse casal, que não mediu esforços para construir e manter em paz a sua família.
Parabéns Ju, livro maravilhoso. Super recomendo ♥️