amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de abril de 2018
Um romance maravilhoso,envolvente! Jade encontra o amor de uma forma inusitada,professor e vizinho,uma combinação irresistível. Zafir também entrega-se a essa paixão e temos a primeira vez do casal,uma forma tão intensa,imediata e ao mesmo tempo delicada! Só que são separados pelo destino. Esse fato não diminuiu o amor, só deixou adormecido. A Jade ao longo da trama amadureceu,deixando de ser menina para ser mulher.Confesso que tive momentos que tive raiva dela,mas passou logo,nós leitores amamos odiar!I Um casal que conquistou-me aos poucos,fiquei na expectativa sofrendo junto! Um enredo envolvente,com um toque de mistério...Os personagens expõe os seus conflitos, tristezas, problemas,o seu querer,amor de uma forma delicada e forte. Temos um desfecho repleto de emoções ,transbordando! Quando terminei de ler fiquei com a sensação tudo Vale a Pena!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de abril de 2018
A autora se apropria bem do universo árabe e consegue encantar o público com essa cultura que é tão interessante. Aqui temos dois protagonistas que destoam um pouco do rigor da cultura árabe, mas que encantam por suas peculiaridades e empatia. O romance é bem dosado e interessante. Imaginaria, apenas, no final, uma explicação mais elaborada para o desfecho do triângulo amoroso - se é que se pode chamar assim - e uma finalização para a situação do projeto de vilã.De qualquer modo, é uma leitura que envolve do início ao fim e super recomendo.
em 29 de maio de 2018
O livro tem uma história legal, consegue prender a atenção, mas não achei a escrita muito brega e pobre em algumas partes até para esse tipo de romance. Tenho achado os romances meio mal elaborados, as histórias têm muito potencial não aproveitado. Os romances que lia eram mais bem escritos. Não sei se isso é comum em Jéssica, porque antes eu lia mais Sabrina, Julia e Clássicos Históricos... Gostei dos homens árabes representados sem demasiados estereótipos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de maio de 2018
Leitura fácil e rápida, com um romance leve baseado no casamento arranjado entre famílias tradicionais da cultura oriental.
O casamento é proposto como moeda de troca, para pagamento de dívidas do pai da noiva em questão. Porém, Jade já havia se apaixonado por seu vizinho e, entregue seu coração e sua alma à Zafir.
A autora traz para este romance, dados e vocabulário da cultura Árabe-Libanesa, ambientando-nos no cenário desta estória. É um e-book gostoso de ler, com muito potencial para uma continuação. Recomendo!
em 11 de junho de 2018
Nossa, realmente acreditei que seria uma leitura que me levaria para outro mundo, conhecer outra cultura com personagens intensos, mas foi o livro mais tedioso e raso que eu já li. As personagens não tem personalidade, são confusos e tomam decisões que não condizem com a emoção do momento, apenas tomam decisões óbvias e sem sentido nenhum. A única coisa que estava mantendo nossa curiosidade e interesse que faria a história tomar um rumo surpreendente seria a possibilidade de uma gravidez que foi esquecida e retomada se forma irresponsável.
Infelizmente o tema foi intrigante, mas não entregou nem 10% do que prometia. Decepcionante.
Nem todos têm que concordar comigo, mas essa foi a minha experiência com essa obra. Fico muito infeliz, pois tem outros livros da mesma autora que eu gostaria de investir tempo, mas não farei.
|11 comentário|Informar abuso
em 22 de maio de 2018
A estória é simplesmente apaixonante e viciante. Os personagens são muito bem estruturados, o que vazo livro ser empolgante e envolvente. Recomendo! Eu já comecei a ler o volume 2.
em 1 de julho de 2018
Uma história completamente nova e APAIXONANTE!!!! Devorei o lovro em uma tarde, e me apaixonei pela escrita e por cada detalhe, me fazendo conhecer essa cultura tão diferente e intrigante.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de abril de 2018
Jade e Zafir me ganharam. Este é o tipo de livro que você começa a ler e não consegue largar. Eu me emocionei, fiquei brava com os protagonista e quando achei que a história teria um final previvisel fui gratamente surpreendida. O amor pode realmente estar ao seu lado. Super recomendo a leitura, a Sandra se tornou uma das minhas autoras favoritas. Ansiosa pelo próximo livro dos irmãos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de abril de 2018
Um romance, com muita intriga, suspense, mas acima de tudo muito amor. Lindo, vale a pena ler, não tem como não se apaixonar!
em 13 de maio de 2018
Achei demais o desenrolar do livro, não esperava mesmo aquele desenrolar quando eles se reencontraram na casa dos pais dele.
O amor deles sempre foi mais forte...