amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de maio de 2018
Adoro os livros da Juliana pq ela não fica naquela leitura maçante, a cada livro vc se surpreende. Eu esperava o livro ser aquele amorzinho, só que ele de alguma forma se mostrou totalmente diferente do que eu imaginava. Os personagens tem encontros e desencontros, e nesse vai e vem, cada um vai se acomodando no seu estilo de vida, achando que aquilo é o certo até que se vêem diante de uma verdade diferente do que pensavam. Tem amor, tem dor, sofrimento, depois felicidade. Eu adorei a história. Vale a pena ler.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de maio de 2018
Amei o livro, leitura leve e muito fluida, prende a atenção do inicio ao fim.
Ótimos personagens, bem apresentados e construídos, nossos protagonistas, Milly e Gabriel, são fortes, seguros e determinados, mesmo que suas decisões acabem prejudicando-os e magoando, eles lutam e superam através de seu amor pelo outro. Amor esse construído com muito cuidado e qualidade pela autora, fazendo o leitor, se aprofundar e mergulhar totalmente na leitura, sentir as emoções e torcer pela felicidade do casal.
Gostei muito do tema tratado, a impossibilidade de ter filhos pelo método natural e a decisão de ter barriga de aluguel, a autora nos apresenta uma narrativa meticulosa na abordagem do tema, envolvendo os personagens de forma segura.
Enfim, um livro muito bom, bem equilibrado no drama, amor, carinho, proteção e romance, Super Recomendo!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de maio de 2018
Adorei o livro, a história é fluída, leve.. Aborda o tema de barriga de aluguel, mas de uma ótica um pouco diferente de outros livro que já li! Vale muito a pena!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2018
O caminho de Amélia, mais conhecida como Milly, e Gabriel se cruzaram em um momento complicado e difícil na vida de Gabriel e de muita graça na vida de Milly.
Um ano se passa, e muita coisa muda, e mais uma vez o caminho desses dois se unem, e uma proposta surge, um sonho a caminho de se realizar, um amor nasce no meio disso tudo e muitas revelações acontecem.
Uma coisa que amo na escrita da Ju é que ela consegue sempre nos surpreender, mesmo em um enredo que achamos que será simples ou até mesmo clichê, e com Por um Sonho não foi diferente.
Com personagens bem construídos, uma história envolvente, emocionante, com surpresas e reviravoltas que tiram o nosso fôlego, é uma história de amor que aos olhos de todos parece um erro, mas no final o errado é o mais certo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de maio de 2018
Romance muito terno. Emocionante. Embora os protagonistas tenham uma vida afetiva antes de se conhecerem, a autora já nos leva a torcer pela felicidade deles juntos. Formam um lindo casal. A conexão perfeita. E o Daniel é muito príncipe nas suas atitudes. A Milly uma pessoa de princípios. E o envolvimento deles mexe com os sentimentos do leitor. Gostei muito.
em 24 de junho de 2018
Olá meus amiguinhos hoje eu trouxe essa história de amor que vocês vão se encantar. .
Gabriel Collins é um homem sombrio e de mal humor, bem sucedido e cansado com Laura, uma mulher linda que ele conheceu desde de a infância.
Amelia Edwards têm um sorriso encantador e estava feliz com sua primeira gravidez.
Gabriel vê Amelia com o sorriso mais feliz que ele já tinha visto, mas de repente a moça caí. Ele corre pra socorre-lá, quando ele vê a barriga de grávida fica preocupado e a leva para o hospital . .
Uma ano depois eles se reencontram, Gabriel após conhecer Amelia passou a desejar aquela felicidade e nutriu o sonho de ser pai . Quando ela diz que está a procura de emprego ele dá seu cartão oferecendo ajuda .
Milly ( Amelia) sem conseguir respostas de um novo emprego resolve ligar para o homem que a salvou na rua . Depois de perder seu bebê ela desejava poder voltar a trabalhar e formar sua família com o seu marido .
Milly liga para Gabriel e marca para uma entrevista de emprego como ele havia oferecido, mas ao descobrir a verdadeira proposta ela recusa na hora .
🖋 As intenções de Gabriel pareciam inocentes, mas tinha um desejo por trás de tudo que traria muito sofrimento.
🖋 Milly com seu coração puro se compromete a ajudar Gabriel e acaba se sacrificando para construir seus sonhos.
📚" Mas o tempo passa e as feridas cicatrizam, embora o vazio ainda persista " .
Uma história cheia de segredos, mudanças e mentiras. Milly mentindo para Joshua, Gabriel mentindo para Milly e Laura.
Vale tudo por amor ?

O amor perdoa, a história mostra que o desejo de felicidade pode fazer tomar caminhos errados .
Me surpreendi mais uma vez com a escrita, muitos sentimentos , obrigada Juliana ❤
#sentibookgrupo #literatura #porumsonho #julianadantas
em 23 de maio de 2018
Li algumas resenhas e queria comentar o seguinte: de fato, nem aqui, nem nos Estados Unidos irmãos adotivos poderiam se casar. A lei não diferencia entre um filho adotivo e um natural, e irmãos não podem se casar. Ou seja, essa história é completamente impossível. Ignorando esse ponto, eu considero a história no geral boa. Não há um amor instantâneo com juras de amor eterno nos primeiros três dias. A relação é construída mais lentamente, a personagem tem dúvidas. Achei legal esse desenvolvimento.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de maio de 2018
Gabriel e Milly... Uma leitura encantadora para nos fazer pensar em nossas escolhas, certas ou erradas e como elas podem afetar vidas e destinos. Uma história muito bem contada e escrita, enredo maravilhoso abordando um assunto delicado... Parabéns e muito sucesso, super recomendo.😘💋📚🌹♥️
em 17 de maio de 2018
O que dizer desse livro, além de que com todos os livros da Juliana esse também foi fantástico...foi um livro tão amorzinho que não dava vontade de parar de ler nunca...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de maio de 2018
Finalizei a leitura extasiada.
Que estória linda. Sempre nos prestigiando
Com seu dom na escrita, nos prendendo do início ao fim dos capítulos. Simplismente Por um sonho.
Emocionante Juliana Dantas.
Parabéns!!!! 💗