amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Helena, saiu do Brasil com destino a Las Vegas para se casar. E foi isso que aconteceu. Ao amanhecer depois de uma noite de bebedeira, ela já estava casada, porém ao acordar viu que ao seu lado não estava o seu noivo, aquele que ela se casaria e sim um cowboy corpulento e dono de uma voz que a fazia estremecer por dentro.

Helena jamais imaginaria viver uma situação como essa, mas ela precisava reverter essa situação e explicar para o seu noivo o que tinha acontecido. Isso seria uma missão quase impossível, depois que o lindo cowboy mostrou que para ela desfazer o casamento teria que pagar uma fortuna.

Helena assinou um documento com algumas cláusulas que a impossibilitou de romper o casamento com Kai, com isso sua mudança para o Texas com o lindo cowboy foi inevitável, ela até tentou uma fuga, mas foi frustrada e quando ela menos esperava, já estava na linda fazenda.

A convivência dos dois não foi fácil no começo, Helena era irredutível e fazia de tudo para mostrar a Kai e os habitantes daquela fazenda que estava ali contra a sua vontade. Kai, sempre esteve solícito para com Helena, mostrou a ela tudo o que tinha e o que gostava de fazer e supervisionar com os seus próprios olhos, na fazenda. O encanto e o amor que ele tinha com aquele lugar fez Helena sentir algo especial, e esse sentimento a fez se sentir melhor.

Entre algumas situações que Helena passou, uma delas a deixou com o coração revolto de sentimentos, ela percebeu que estar na fazenda com Kai, não seria de todo ruim e algo brotou em seu coração. Ela percebeu que casar com aquele cowboy de coração puro, não foi uma opção dela, mas estava gostando da surpresa que o destino reservou para ela. O que ela não sabia era que, parte do que ela estava vivendo tinha sido preparado para ela. Essa foi a minha grande SURPRESA!

Não posso deixar de falar da Vanessa a irmã de Helena que, não conteve a preocupação com a irmã e pegou o primeiro avião quando foi possível e desembarcou em solo estrangeiro.

Vanessa não contava que no meio do caminho ela fosse encontrar Hank o meio irmão de Kai. Hank não tem uma relação boa com Kai e isso deixa tudo muito complicado na vida do marido de Helena, pois não é o mesmo sentimento que Kai sente com relação ao meio irmão.

A autora mais uma vez me surpreendeu com essa trama envolvente. Casei com um Cowboy é um conto que vai levar os leitores ao delírio. A forma que ele foi construído me fez pular para o próximo capitulo em um piscar de olhos.

Há segredos revelados que, jamais imaginei que fosse possível. Fiquei de queixo caído, literalmente. O motivo que levou Kai a se casar com Helena. Quem é Helena na verdade. Quais os motivos que levou Hank a não gostar do meio irmão. E outros segredos, vocês vão descobrir ao decorrer da leitura, assim como eu descobrir.

Sem tirar os momentos de Kai e Helena, eles foram... Provocantes!

Indico para todos a leitura deste conto.

Lembrando que, esse é o primeiro livro da série.

O próximo livro da série é: ENLACEI UM COWBOY conta a história de Hank e Vanessa.

Alguém aqui quer um Cowboy?

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de maio de 2018
Na primeira vez que li a história já me apaixonei pela família Ross e claro que na primeira oportunidade eu reli adoro como a Evilane desenvolveu a história achei bem criativa e já estou ansiosa pelos próximos livros da série.
em 11 de junho de 2018
Me envolvi muito com a história de romance do casal. E confesso que me surpreendi com o desfecho e os porque de tudo . Amei !!! Juro que foi algo que nem imaginei . O livro também me trouxe a ideia da liberdade de decisões , de se entregar e aventurar no desconhecido. Gostei . A única questão que deixou a desejar foi que o livro é rapidinho e tudo se passa muito rápido.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de julho de 2018
Esperava mais do livro ate pq ele tem historia pra desenrolar, mais dramas, mais convrsas eu acho que poderiam enriquecera obra,
em 2 de junho de 2018
Enredo interessante e escrita fluída. Um pequeno conto que vale a pena ler... ansiosa pelo próximo. Amei a Vanessa e hank tbm.
em 14 de maio de 2018
UM conto otimo,super romantico,amei um cliche maravilhoso ,primeiro livro que leio otimo, . . . . . . . .
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de maio de 2018
Como sempre os livros da autora são leves, com escrita envolvente e fluída, esse não é diferente, uma leitura rápida.
Kai e Helena são lindos juntos, amo esses casamentos doidos em Las Vegas, o deles foi mais ou menos isso.
Temos muitas surpresas na história, personagens secundários onde já ficamos ansiosos para conhecer a próxima história, vale a pena a leitura.
O Kai é perfeito, não da pra não imaginar aquele homão, lindo, forte, um belo cowboy.
Helena, uma graça de personagem, meio doida, se vê em meio de uma loucura quando acorda casada.
Recomendo a todos e que venha o próximo.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2018
Depois de me aventurar pela tensão de “Atroz” e “Ela colore o meu mundo”, viajei pelas páginas desta história quente, romântica e divertida em “Casei com um cowboy”.

Aqui nós vamos conhecer Helena e Kai, e como terão de conviver juntos após seu casamento em Las Vegas, sendo que eles nem se conheciam até então.

Imagine você estar prestes a se casar com seu noivo em Las Vegas, e daí acorda na cama com um desconhecido!! E o pior: este desconhecido afirma que vocês se casaram na noite anterior. Imaginem como fica a cabeça de Helena com esta baita reviravolta em sua vida.

Helena tinha tudo para estar celebrando seu casamento com Ferdinando, mas algo que ela nem lembra o que é aconteceu na noite anterior, e agora ela está casada com Kai Ross, e com um contrato com cláusulas que impede qualquer um dos dois a anular o casamento ou se divorciar tão cedo. Helena então é obrigada a de mudar para a fazenda de Kai no Texas.

Com o tempo e convivência, Helena vai vendo que não foi uma loucura tão grande assim se casar com este cowboy, que faz de tudo para agradá-la e tê-la bor perto.

O romance entre os protagonistas vai se dando de forma gradual, primeiro com a aceitação do casamento, depois com o desejo, e por último, com o amor.

O livro é escrito em primeira pessoa, com a maior parte dela sendo narrado por Helena. Os personagens secundários também vão chamando a atenção. entre eles está Vanessa, a irmã mais nova de Helena, que é um verdadeiro furacão, daqueles que abala as estruturas de todos a sua volta.
Kai, nosso cowboy, é um homem íntegro e trabalhador, além de muito protetor com aqueles que ama, mas ele guarda um segredo. Este ar de mistério envolvendo a história e o personagem foi o que deixou Kai ainda mais sedutor e irresistível.

Helena é uma mulher de personalidade forte, que vê tudo mudar com seu casamento e tendo de deixar a vida no Brasil para viver na fazenda do marido no Texas. Mas ela aos poucos vai se adaptando com esta nova vida, e principalmente com o marido.
A história que tinha tudo pra ser um clichê, acaba tendo várias reviravoltas, trazendo muita emoção durante a leitura. E graças a todas essas reviravoltas, estou vendo que terei de ler os livros da Evilane com um chazinho de camomila, porque ela adora brincar e judiar deste meu pobre coração de leitora.

A leitura é rápida, porque a história flui e pega a gente de jeito, em que quando você vê já leu várias páginas.

Amei a composição de imagens da capa, pois os modelos estão bem Helena&Kai. A diagramação também está linda.

Este é recém o terceiro livro da Evilane que leio, e é tão bom ver como ela se sai bem mudando de cenário e estilo, o que mostra o crescimento e amadurecimento dela, algo que já fica visível pra mim que li poucos livros dela.

Uma história romântica, divertida, dramática e erótica, daquelas que a gente começa a ler e não consegue parar enquanto não descobrir os mistérios e desfechos dos personagens.

Evilane: pode mandar o próximo livro da Família Ross 😉
em 31 de maio de 2018
Helena Fernandes, é uma brasileira, tem uma vida que ama e está prestes a se casar. Para comemorar seus últimos dias de solteira, ela viaja para Las Vegas. Lá, depois uma noite de bebedeira, ela acorda em uma cama de Hotel, com um homem do qual não se lembra e com toda certeza, não é seu noivo. Como se esse "baque" não fosse o suficiente, ela descobre que se casou com este desconhecido e caso quebre o contrato, terá que pagar uma multa de milhões de dólares.

A história é narrada boa parte em primeira pessoa, pela protagonista Helena, o qual trás uma bagagem de cenas divertidas juntamente com sua irmã. Nas páginas do livro, também haverá cenas narradas por Kai, que nos mostra bem seu ponto de vista e esclarece bem a trama, complementando perfeitamente as partes de Helena.

A autora escreve muito bem, de forma fluida, direta e clara. O livro mescla amor e comédia muito bem, nos fazendo rir e se apaixonar, deixando ao final da obra uma satisfação e a vontade de ler a continuação o quanto antes. A capa está coerente com toda a história, achei muito interessante todo o desenvolvimento da história, sempre crescente e regado a reviravoltas e emoções. Uma leitura rápida e maravilhosa do jeito que é.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de maio de 2018
A autora consegue nos trazer uma história única sobre um casamento em Vegas para lá de especial entre o nosso cowboy, kai e lena a brasileira que descobre muito mais da sua vida dentro de uma fazenda e se apaixona pelo local. Adorei tudo no livro, cada detalhe e cada personagem mais apaixonante que o outro e já estou ansiosa pelo próximo livro.

Prata Pura