amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Imensurável (Feelings Livro 2)

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de maio de 2018
Quando a gente acha que não poderia ficar melhor, vem ela e arrasa mais uma vez!
Segundo livro da série mais incrível que já li, que me deixou com a maior ressaca literária!
O que falar sobre esse casal???
Pedro: amigo, pai, irmão, protetor, forte!
Valentina: doçura, persistência, apaixonante, guerreira!
Claro que tem muitos mais adjetivos para falar desses dois, mas ficaria aqui durante horas falando deles!
Um amor que se iniciou na adolescência, um amor que venceu a distância, que nada fez essa chama se apagar.
Mas o destino dos dois já estava escrito.... Venceram grandes e difíceis obstáculos! Valentina lutou bravamente e Pedro se agarrou nessa luta e nesse amor Imensurável!
Como não amar?
Pedro com sua brutalidade e Valentina com sua doçura irá aquecer o coração de cada um que ler essa incrível história!
SUPER INDICO!!!!
Andressa, você como sempre arrasando!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de junho de 2018
Eu amei a história do Pedro e da Valentina eles se conheceram durante a adolescência e se amavam mas as circunstâncias da vida levou Valentina para longe mas nem a distância os separou mas após alguns anos se amando por cartas um mal entendido os separa fazendo a Val sofrer e o Pedro endurecer o seu coração, quando após anos separados eles se reencontram a chama do amor deles se reacende mas quando decidem viver este amor mas uma vez uma tragédia se infiltra entre eles provando mais uma vez a força do amor deles.
Eu amei o livro maravilhoso e apaixonante mas uma linda obra da Andressa.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de junho de 2018
Depois de ler o livro um e me encantar com o Tony e a Amanda, não imaginei que seria ainda melhor o livro dois.
Pedro é forte, autoritário e pavio curto, mas também é doce, romântico, persistente... e lindo!
Valentina possui, além da beleza física, um coração generoso e amoroso e uma disposição para ajudar e se doar ao próximo.
Com um amor que começou na adolescência e venceu o tempo e os obstáculos, a história se desenrola com uma sensibilidade que comove e nos prende do início ao fim.
Agora que acabou, fica aquela vontade de saber mais, de não sair assim da vida dos dois. Mas o que me conforta é que logo terei o livro três para alegrar minhas horas de leitura.
Parabéns! Mais uma obra inesquecível, desenvolvida com um amor imensurável!
Até a próxima, de Deus quiser!
em 14 de maio de 2018
Simplesmente demais😍 o que dizer desses dois que conheceram o verdadeiro amor na adolescência e por diversas coisas que aconteceram não conseguiram esquecer um do outro mesmo depois quando se reencontram anos depois, aquele amor , atração guardada no fundo do coração volta com tudo ,incendiando tudo pela frente . Todas as histórias da Andressa quando você começa a ler simplesmente não consegue parar ,super recomendo impossível você não amar Pedroca e se arrepender de comprar , uma história viciante que quando acabar vai ficar com gostinho de quero mais
em 16 de maio de 2018
Um livro que faz você acredita no amor sem sombras de duvidas,é uma história linda, emocionante com personagens fortes e principalmente a relação de amizade que começa no primeiro livro dos amigos que se ajudam sempre e permanecem nesse e no amor que se separa em prol da família, se encontram e superam as dificuldades e permanecem.
Pedro e Valentina são personagens apaixonantes.
Simplesmente perfeito.
em 1 de julho de 2018
Andressa como sempre arrasando. Imensurável é a emoção dessa história. Continue escrevendo para trazer seus sentimentos para o nosso coração.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de maio de 2018
Amo essa série e esse é o meu preferido.
O amor de Valentina e Pedro, um amor capaz de superar o tempo e a distância. Uma história linda de superação e companheirismo. Super recomendo.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de maio de 2018
Nossa o que dizer desse livro? Perfeito! Essa palavra define.
Uma história linda, emocionante, chorei em algumas partes, mostrando para o leitor que a vida tem que ser vivida diariamente.
Pedroca, que personagem apaixonante, apaixonado desde a adolescência pela Val, nunca esqueceu, após muito tempo o encontro deles foi explosivo.
Valentina, que personagem forte, deixou o amor de lado para ajudar a família, e quando achava que podia contar com a família teve uma decepção, pena que demorou pra ela descobrir o que a mãe fez, que raiva da Tânia mãe dela, Val sofreu muito preconceito e no meio desses preconceitos conheceu seu amor Pedro, mas na vida as coisas não dão certo de primeira.
O amor deles foi lindo, um amor verdadeiro, só o amor mesmo pra poder superar tudo o que passaram.
Adoro os ganchos para os próximos livros, a autora acerta nisso, fazendo com o que o leitor fique curioso para saber do próximo.
Leitura fluída, com tudo que mais gosto nas histórias.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de maio de 2018
Os romances de A.G.Moore tem tudo na medida certa, inclusive o toque de realidade e de lições de vida marcantes e lindas. Eu adoro livros assim, de verdade. É meu forte ler ou escrever romances com toque de realidade. E a Deh traz isso para nós na série Feelings.
Estou ansiosa para o terceiro livro e vou ler com o lencinho do lado ♥
Sucesso amiga
XOXO
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de junho de 2018
A bela história de Valentina e Pedro.
Momentos difíceis, tristes, mas sempre carregados de amor.
A autora aborda com mestria um assunto sério - a discriminação racial -, que infelizmente ainda temos de enfrentar.
Um livro para ler e reler.
Parabéns!