eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de junho de 2018
Não há nada nesse livro que não tenhamos lido antes com mais maestria em outros... mas a questão não é essa... os livros são muito corridos e tudo se desenrola sem uma preparação emocional... simplesmente acontece e passa para outra... isso faz com que o leitor não se envolva muito com a história.
Os personagens são legais, mas longe de passarem a empatia que uma autora espera quando os cria. Posso dizer com certeza que a história da Luiza e Marcelo, que a autora mencionou no livro, me chamou mais atenção e me deixou mais intrigada do que essa própria.
em 19 de maio de 2018
Nenhum título Aline vai superar o que estou sentindo nesse momento. Quando terminou a primeira parte no Wattpad entrei logo em desespero porque não ia aguentar esperar a 2 parte. E foi a melhor compra que ultimamente já fiz. Esse livro ensina tantas coisas, a mais importante é que devemos sempre lutar pelo que ou quem amamos, se errou, demostre que vai fazer de tudo pra consertar. Errar é humano, o que Davi fez machucou demais a Manu, só que o amor é a conexão que eles possuem é algo belo. Parabéns por mais uma vez fazer um livro que mostre tantos significados e que nos faça aprender com todas as palavras escritas.
em 17 de maio de 2018
Nossa que história envolvente como sempre falo o amor supera qualquer obstáculo..davi foi insistente e lutou até o fim pelo amor de sua amada manuele
em 2 de junho de 2018
Adorei o final, romantismo puro!!!
Estou louca para ler a história da Luíza e do Marcelo. Aline não demore para lançar. Parabéns por mais este lindo trabalho!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de maio de 2018
Adorei conhecer o final da história de Davi, confesso que estava bem ansiosa para ver esse casal junto. Porém a manu não facilitou nada a vida desse completo apaixonado e ex viciado no trabalho. Ele não tem uma transformação e sim mostra a verdadeira alma e essência da vida.
em 4 de junho de 2018
Praticamente devorei a duologia! Amei o final da história, enredo bom e escrita fluída. Ansiosa pela história da amiga da protagonista (não me lembro o nome), parabéns a autora, ganhou uma leitora assídua. Recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de maio de 2018
Que linda história, envolvente e com quero mais, Davi homem que soube valorizar o tempo pedido , Manuele soube perdoar, livro muito lindo parabéns esperando o dos outros, pois todos merecem
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de maio de 2018
Muito boa a história. A forma como Davi conseguiu o perdão de Manuele, a mudança dele, a reaproximação com a família, foi muito bonito. Parabéns a autora.
em 18 de junho de 2018
Amei esse livro uma história muito linda. Que envolve e te prende de uma forma que não dá para explicar, só lendo para viajar sem vontade de voltar ... 😍😍😍
em 28 de maio de 2018
Que lindo a reação dele!
Principalmente quando ele se vê perdido!
E que bonito ela! Que se viu perdida e conseguiu superar!
Parabéns aline! AMEI
BEIJOS Mari Brasil