amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 19 de maio de 2018
Simplesmente Amei!! Gostei muito desse estilo, de ser uma novela, por ser maior que seus contos. A história te prende e se desenrola com naturalidade. Que não que um "homão" como o Andrei ou de ser super empoderada como a Jess?! A história deles é super fofa, e o modo como ele, mesmo que sutilmente , a faz perceber que está apaixonada e o amadurecimento dos seus desejos e sentimentos é linda!! Mais um sucesso seu! Recomendo de olhos fechados. Quero um Thor pra mim!! Kkkkk
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de maio de 2018
Adorei o livro. Super me surpreendeu, eu achei q ia caminhar para um lado e foi nada clichê. Tão bacana ver uma mulher incrivel e dona de si. O livro e um romance quente bem quente, cheio de referências engraçadas e romântico. Ah sim, meu novo gênero literário favorito é novela, bom, gostoso e na medida certa. Amei!
em 22 de maio de 2018
Parabéns Evy, um romance lindo, que a gente tanto deseja pra vida mas que fica no nosso imaginário. Adorei a Jessica, uma protagonista diferente dos livros que estamos acostumados no mundo só dos CEOs masculinos. Andrei, como retratar o mocinho que toda garota gostaria de conhecer. Um romance leve e muito gostoso de se ler!!! Sucesso!!!❤️❤️😘😘
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de maio de 2018
Amei cada capitulo dessa historia. Andrei já é meu mais novo Crush literario. Quem não quer um homão daqueles ne? Jéssica tambem é fantastica e mostrou que uma mulher é poderossima quando tem auto confiança e sabe o que quer. Adorei tudo, até mesmo a sopa sendo janta. Super recomendo. Parabens Evy
em 5 de junho de 2018
Como era de se esperar mais um livro maravilhoso. Fugindo do clichê. Mostrando que não é só o homem que pode ser bem sucedido e que somente ele pode fazer o que bem entende com as mulheres. Sem contar que ele se passa na linda ilha da magia. Lugar que amo morar. Parabéns Evy por mais um lindo trabalho. 😍😍😍😍😍
em 31 de maio de 2018
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👊🏻👊🏻👊🏻👏🏻👊🏻👊🏻👏🏻👏🏻👏🏻👊🏻👏🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻muito bom. Amei Andrei e Jessica.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻tomara que tenha continuação e as histórias paralelas dos outros personagens. Parabéns Evy pelo trabalho
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de maio de 2018
Conto de fadas moderno, com direito a um príncipe encantado muito, muito fofo.
Um assunto polêmico: homem como dono de casa kkkk.
Como disse no início, água com açúcar mas... bom, leve e divertido.
em 14 de junho de 2018
Ahhhh minha gente eu amei, adorei, enredo mais dinâmico por ser uma novela, sem deixar a desejar. Recomendo a leitura os protagonistas são apaixonantes, saem totalmente do lugar comum, parabéns!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de junho de 2018
Uma história muito bacana, que mostra que aquilo que funciona pra cada casal é o que deve ser seguido, ninguém é igual a ninguém, parabéns a autora.
em 8 de julho de 2018
Admiro a arte de contar de forma mais estética, artística. Expressões muito explícitas não me cativam. Durante a trama a mudança ficou centrada na mulher. O homem parece que vem pronto. Não precisa fazer concessão alguma. Ele fez o que já estava nele fazer. Gosto de soluções construídas à dois.