Books eBooks Kindle eBooks Kindle amazon-prime-video Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Por Você

em 17 de julho de 2018
Comecei a ler Por Você, e já de cara senti um ranço por Aretha, porém no desenrolar da história, apesar da arrogância dela, ela foi me conquistando. Adorei esse romance, me apaixonei por Elijah, um homem que apesar de jovem é muito maduro, além de gostoso, é claro. Para quem gosta de ação, pegadas pra lá de quentes e procura um romance surpreendente, este é o livro. Danny está de parabéns e conseguiu com sua escrita me prender do início ao fim. Recomendo a leitura.
em 25 de junho de 2018
Aretha não me conquistou... preconceituosa, mimada demais, muito irritante. O livro não é ruim mas esperava muito muito mais dele.
em 24 de junho de 2018
Gostei da lição de vida que o casal passou
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de maio de 2018
Quando inicei a leitura, sabia que encontraria pela frente muitas emoções.
"Por você" tem como protagonistas, uma mocinha empoderada, mas um tanto arrogante e preconceituosa, que encontrará pela frente um mocinho latino — caliente, me gusta mucho — , que nos encanta com seu altruismo. Um enredo previsivel? Não. Assim como no primeiro livro, Danny Denaro conseguiu me surpreender, e eu sabia que neste não seria diferente. E superou todas as minhas expectativas.
A leitura despertou em mim muitos sentimentos, desde apreensão até o riso.
Uma coisa que não posso deixar de mencionar: os personagens são muito bem construidos, cada um com sua particularidade.
"Por você" é um romance encantador.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2018
Guardami já havia me conquistado assim como a escrita da autora, mas “Por você” tirou meu chão! Eu achando que nunca me apaixonaria por um personagem como Aretha, vi meus argumentos caírem por terra quando me vi a amando. Amando como ela mudava por amor, como via o mundo de outra maneira, como deixava seu coração aprender a amar tão livremente. Elijah também ajuda... Não tem como não amar esse latino caliente! Com um coração de ouro e toque dominador... (foquem nesse detalhe). A autora ensinou lindamente através de cenas quentes como o inferno, um mocinho de derreter os miolos e uma mocinha empodeirada que o amor que importa é aquele que muda a gente para melhor. Sempre para o melhor. Transforma de dentro pra fora, te faz lutar por quem você ama indiferente se for dentro de um ringue ou fora dele.
Por você mostra exatamente isso: Quando se ama não existe nada que não se possa fazer por quem ama.
Presente de leitura que diz?
em 5 de junho de 2018
Impactada

Estou apaixonada pela escrita da Danny, confesso que sou fã e vou ler até a lista da feira dela kkkk!
Esse livro é maravilhoso, você viaja e sente os sentimentos dos personagens, amei, odiei...
Adorei as relações família, preconceito, viradas da vida, mocinho fofo, mocinha filha da mãe as vezes ( o que deixou o livro saboroso) laços familiares fortes, diferença de idade... Estou encantada!
Parabéns a autora, a mulher arrasou! Nota dez mil!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de maio de 2018
Danny Denaro me surpreendeu ,com o livro Por Você , livro bem escrito , que te prende do começo ao fim , uma história envolvente , cheio de amor , ação ,é um pouco de suspense . Danny que venha o próximo livro , estarei ansiosa para ler .
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de junho de 2018
Muito intenso o livro , os personagens muito bom . Vai deixar saudades . Embora esse livro seja narrado não ficou chato a autora conseguiu colocar de uma maneira inteligente . Senti falta de filhos na história .
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de maio de 2018
a autora se perdeu um pouco na história. algumas contradições como pessoas que não teem dinheiro pra nada vão passar feriados em seu país natal. mas, no geral, o enredo é legal.
em 15 de junho de 2018
Para aqueles que amam uma boa brigada e um grande amor no final super recomendo.... Este livro é maravilhoso uma obra prima, e que no final nos trás um grande aprendizado, confesso que me surpreendi muito com este casal......

Respire