amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de maio de 2018
Em primeiro lugar cara eu queria te matar, minha nossa mulher eu que ia ter um problema no caração essa madrugada kkk' que livro incríveeeeel, minha amora quando penso que você já se superou tudo que eu imaginei você vem e bum me lança esse livro. Sacrifício me fez chorar, ficar louca e querer te matar(mas eu te amo), me inspirou de uma forma verdadeira, me mostrou que desperdiçamos nossas vidas com coisas que não vale a pena. Aprendi o verdadeiro significado do amor com Elle e Chris com eles entendi que o amor verdadeiro tudo suporta e quando realmente é verdadeiro vale sim fazer tudo pela pessoa amada, estou sem palavras, parabéns pelo sucesso e obrigada por nos proporcionar livros tão incríveis e nos dar o privilégio do seu dom com histórias apaixonantes e emocionantes, te desejo mut sucesso minha amora, parabéns por mais essa conquista e que venha muts outras ❤🎉🎉😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de maio de 2018
E agora o que vou fazer da minha vida? Simplesmente Perfeito... Ameiiiiiii cada pedacinho... Ri, chorei,as vezes quis matar um,mas no final só foi alegria.... Que final mais lindo.... Que ressaca danada vou ter que aguentar agora,mas valeu a pena cada cena.... Parabéns por mais essa belezura..... Ansiosa por mais, mesmo que seja um conto para consolar nossos ❤️❤️❤️....
em 31 de maio de 2018
Sabe aquela história que mexe com seus sentimentos de forma irrevogável!! Que te levá a várias emoções!! Assim é Sacrifício, um livro onde vc se perde no tempo e não quer parar de ler, amei cada capítulo, e a forma de superação que a vida de Chris e Elle da são de tirar o fôlego, a autora está de parabéns por esta obra magnífica.
em 13 de junho de 2018
Quando li redenção eu tive uma raivinha do Christopher, mais nada que pudesse ódia lo, mais precisou eu ler o livro dele pra entender todas as atitudes dele. Carlie você melhor do que ninguém, sabe que sempre fui apaixonada por ele e a cada capítulo me apaixonava mais. A Ellen tudo que essa menina viveu, ela foi uma verdadeira guerreira e sortuda 😊
E minha querida autora não tenho palavras pra descrever a emoção pelo seu carinho por mim, quase infartei quando li meu nome no livro. Parabéns por mais um trabalho incrível ❤😗
em 30 de maio de 2018
Pois eu chorei, sorri, fiquei com raiva, chorei de novo e a cada pagina "devorada" na madrugada era um misto de emoções!
Só tenho a agradecer por dividir conosco mais uma vez uma linda historia de amor, doação, humanidade e sacrifício!
Obrigada Carlie!
em 2 de junho de 2018
Verdadeiramente é possível, o amor pode sim fazer até milagres acontecerem. Chris e Elle mostram isso é muito mais nessa estória que te prende do início até o fim. Superação e a palavra e amor acima de tudo. Carlie parabéns e obrigada por compartilhar isso conosco. Super recomendo e já estou com saudades desde casal. Mais uma vez você arrasou Xará. Beijos!!!!!
em 1 de junho de 2018
Melhor leitura que fiz este ano. Uma história de amor que mexe com seus sentimentos, que te transporta para história e te faz sentir o que o personagem sente. Chris e Ellen tem uma linda história de amor, que conta com muita superação e força. Amei cada capítulo que li e me apaixonei por este livro. Não esperava menos dessa autora MARAVILHOSA. 😍😍😍
em 26 de junho de 2018
Carlie se superou em sua nova empreitada, trazendo de volta um personagem com uma personalidade surpreendente. Ao ler o primeiro livro não imaginaria que Christopher Becker teria tantas facetas em suas pequenas participações, mas agora em seu livro próprio ele realmente mostrou um lado intenso e decidido que me cativou. Um homem que se culpa mais do que devia, encontra uma maneira de se redimir através da salvação em forma de mulher: Ellen.
Outra personagem bem construída, Ellen vem lutando há muitos anos contra uma doença em seu coração, que agora está em estagio final. É uma personagem fraca fisicamente por sua debilitação, mas com uma personalidade realmente forte e otimismo invejáveis.
Recomendo muito,a autora fez um trabalho digno de publicação internacional.
em 15 de junho de 2018
Carlie como sempre vc surpreende em suas histórias.. tive que suspender meu coração várias vezes durante a leitura. Que delícia ler sobre a superação de Elle e de Chris.
Parabéns!!!!!
Muito sucesso sempreeee
em 2 de junho de 2018
Eu já era fã da autora, mas confesso que esse livro ganhou definitivamente meu coração! Que história cativante, quantas reflexões e ensinamentos para vida! Conhecer o verdadeiro Chris foi maravilhoso eu já o amava no livro do Richard mas ele conseguiu me surpreender ainda mais! Falando em Richard, que linda a cena deles se redescobrindo! Super recomendo!!! Aguardando ansiosa os próximos livros!!!’

Somente Anne
Faltava Você