amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de junho de 2018
Apesar de , muitas vezes, querer dar uns tapas na Arianna, o Nicolas compensou na fofura.
Gostei do enredo e do desfecho.
Ansiosa pelo último.
em 1 de junho de 2018
Eu já amava o livros antes e sinceramente fiquei meses esperando o lançamento para ter a oportunidade de reler,apesar da mudança no epílogo do Wattpad, eu continuo amando o livro e espero que o da Jenny chegue logo ❤️❤️
em 4 de junho de 2018
Amei ler mais este livro da karol.
Com toda a certeza eu recomendo.
Um pouco de amor pra tornar a vida muito melhor e mais bela.
em 1 de junho de 2018
Quando terminei garota de Grife, primeiro livro da duologia, eu fiquei esperando ansiosa por esse casal. E não me decepcionei. Esse casal de conquistou totalmente.
Arianna é o tipo de garota que não se prende a homem algum, da mesma forma que eles usam as mulheres, ela decide usá-los para se divertir. Da mesma forma é seu chefe, Nicholas, que corre de compromisso e é reconhecido por ser um conquistador inveterado.
Os dois são tão semelhantes, que nada pode surgir entre eles, a não ser uma amizade única, cheia de leveza e descontração. Trabalhando juntos, é Arianna a responsável para frear seu incontrolável chefe e às vezes colocar certo juízo em sua cabeça.
Só que, com a convivência, a amizade dos dois vai tomando ares mais sérios, devido a uma atração irresistível que ambos sentem um pelo outro.
Só que Arianna tem medo de estragar a relação que os dois possuem, pois enquanto Nicholas se mostra disposto a se entregar a sentimentos mais profundos, ela tem medo de magoá-lo, ao não conseguir ser o que ele realmente precisa. Os dois vão percorrer um caminho cheio de sentimentos e descobertas, que no final o farão ficar juntos ou se separarem para sempre.
Uma história com leves toques sensuais, com humor e cheia se sentimentos. É esse o resumo que posso dar de Garota Veneno. Uma leitura muito gostosa, com uma narrativa bem fluida - a autora, desde seu primeiro livro, vem evoluindo muito a sua escrita.
Recomendo a leitura, valeu muito a pena acompanhar a história de Ary e Nic.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de junho de 2018
Uma história inusitada sobre chefe e assistente que foge do clichê. Um casal lindo e espontâneo que compreende em pequenos atos a importância de um para o outro. Com transformações constantes de conhecimento, amor e perseguições esses dois criam laços de cumplicidade antes mesmo de perceber que estão apaixonados. Uma linda forma de mostra que para ser amado, basta amar e que esse amor é fruto das imperfeições e dos momentos difíceis que são superados a cada dia.
Me apaixonei um pouco mais pela escrita da autora, onde mistura amor com um toque de graça deixando a vida desse casal mais leve.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2018
Já tinha lido há algum tempo o livro 1 da Duologia e me lembro de ter gostado bastante, e quando esse foi lançado a pouco tempo não me lembrava tanto dos protagonistas deste volume 2. Porém isso fez com que eu demorasse a me apaixonar pelo casal. O Nick é muito fofo e sincero e de cara amei o personagem, e a Ary tb não fica para trás, a cumplicidade e amizade entre eles é deliciosa de se ler. E gostei ainda mais de não ser aqueles livros que enrola e enrola o mesmo assunto até os personagens se envolverem. Pelo contrário, apesar dos problemas eles vai superando os desafios que aparecem. Achei tudo na medida certa. Amei. Aguardando o Spin off da Jenny e Hugo...
em 6 de junho de 2018
Ao ler Garota de Grife, primeiro livro da duologia, eu fiquei esperando por mais.
No qual esse casal me conquistou totalmente, é o tipo de história de quando você pega pra ler, não consegue parar até terminar.
Arianna e Nicholas são tão semelhantes, alma gemeas, e convictos que nada pode surgir entre eles, a não ser uma amizade única, cheia de leveza e descontração. Mas trabalhando juntos e com a convivência diária , a amizade dos dois vai tomando ares mais sérios, devido a uma atração irresistível que ambos sentem um pelo outro.
Só que Arianna tem medo de estragar a relação que os dois possuem, pois enquanto Nicholas se mostra disposto a se entregar aos seus sentimentos mais profundos, ela tem medo de magoá-lo, ao não conseguir ser o que ele realmente precisa. Os dois vão percorrer um caminho cheio de sentimentos e descobertas, que no final o farão ficar juntos ou se separarem para sempre.
Uma história com momentos sensuais, com humor e cheia se sentimentos, que me fizeram rir, chorar e torcer até o final pelos dois.
Assim como Garota de Grife, esse livro sem dúvida é muito bom, muito mesmo, e recomendo muito a leitura.
em 5 de junho de 2018
Adoreiiiii, bem mais romântico que o primeiro, confesso que senti mais falta da Ary do primeiro livro ela era mais divertida, descolada e doida, gostei muito do Nick, esperava ter mais historia do sem chance depois da recepção mas tudo bem eu continuo gostando do livro, ameiiiii toda a trajetória e a cantoria no chuveiro de Nick no final ri bastante com a musiquinha me lembrou minha infância, um livro que não é cansativo, pensamentos equilibrados e não ficou massante, adoro a escrita, excitante, divertido, emocionante e apaixonante, super indico.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de junho de 2018
Amor é uma palavra pequena mas que expressa tanto, se pensarmos no que ele representa saberemos que é algo grandioso. E esse amor imenso, forte e verdadeiro é o amor de Ary e Nick. Foi realmente uma delícia apreciar toda a luta desses dois por um final feliz. Me peguei chorando várias vezes e não só de tristeza. Recomendo a leitura para todos que como eu, amam o romance de verdade com intensidade e reviravoltas. A autora mais uma vez foi espetacular!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de junho de 2018
Estou extasiada. Que história linda! Que final dolorido e surpreendente. A Karol arrasou de novo! Eu gostei do Garota de grife. Mas amei Garota veneno. O final não poderia ser mais emocionante. Chorei e ri com a Ary. Ela é a minha amiga preferida. E o Nick? Que homem é esse???? Eu amei! Eu adorei!! E terei ressaca literária depois desse livro. Pois vai ser difícil me apegar a outro tão rapidamente.