amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Irrefreável (feelings Livro 3)

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de junho de 2018
Gente, vocês não sabem o que são esses dois!
Pensem em um casal que parece que é real?
Tive a sensação de estar conversando com eles durante o livro.... um livro muito envolvente e apaixonante.
Tive com eles momentos de rir, chorar, gargalhar .... casal quente!
Simplesmente perfeitos! O destino os uniu e eles surpreendem a cada página lida!
Tantos momentos maravilhos... ai gente, é perfeito!
Leiam! Tenho certeza que irão amar!
Andressa, obrigada por nos proporcionar tantos momentos lindos!
E não poderia ser diferente também nesse livro!
Amoooooo seus livros e você também!
Sucesso!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de junho de 2018
Mais uma vez fui surpreendida por um livro da série. Esse casal foi maravilhoso, aprenderam a amar, se respeitar, erraram muito e aprenderam com os erros, aprenderam a congiar um no outro e principalmente ouvir. Uma leitura fluída, emocionante, muito engraçado e com muitas surpresas. Haja ❤
Nick, o playboy que não ia se "aposentar", riquinho, lindo e que se acha, muito apaixonado pela baixinha, tipo amor a primeira vista.
Larris, quantas risadas dei com ela, uma personagem engraçada, forte, que apesar de nova, a vida fez ela criar muros em torno do coração, odiava Nick mais que tudo, mas todo esse ódio era amor.
Saber dos outros casais é ótimo, uma série perfeita.
Ah surpresa desse livro, Maurício fez a diferença, ah e tem mais surpresas, epílogo apaixonante. ? indico a todos!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de junho de 2018
Este livro é maravilhoso por ser parte de uma série veremos algumas situações junto aos casais dos 2 primeiros livros eu amei ler o livro do Nick e da Lari eles são totalmente malucos mas toda loucura se deu pela atração que sentiam e Nick por possuir uma face apaixonada escondida decide usar de artimanhas para se amarrar a Lari e quando ela descobre o dois acabam se superando e tem também o Maurício filho de Nick que ele só descobriu ter após o garoto ter 10 anos e infelizmente sua mãe está morrendo e Lari se apega a ele, os dois se amam mas vai ter que aprender difíceis lições para enfim conseguirem ficar juntos.
Eu amei e não há como não amar os dois a Andressa realmente tem o dom da escrita.
em 10 de junho de 2018
Descrever as emoções sentidas durante essa leitura é impossível.

Uma jovem que trancou seu coração desde muito nova para o amor.
Um homem que escondia das pessoas seus verdadeiros sentimentos.
Quando se conhecem é "ódio" a primeira vista, porém existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. E assim nasceu um amor tão lindo e verdadeiro que foi capaz de superar as mentiras, sofrimentos e qualquer coisa que atrapalhasse esse sentimento tão lindo entre a Lari e o Nick.

Irrefreável é lindo, perfeito e acho q se tornou meu preferido da série❤
Andressa é uma autora incrível, cada livro que leio dela me apaixono mais e mais, sem contar a pessoa linda que ela é, doce, simpática, enfim, vale apena conhecer essa pessoa maravilhosa e seus livros, suas histórias, o mundo precisa conhecer.
Obrigada Andressa, por me apresentar a uma leitura que me fez mais um pouco romântica e sonhadora com amor.
Obrigada pelo Nick e Lari, nossa girassol.
❤😍🌻
em 9 de junho de 2018
Como não amar esses dois? Rsrs... Lari e Nick vivem como cão e gato, até descobrir um sentimento muito forte de um pelo outro. Apesar de tantos altos e baixos, o amor acaba vencendo qualquer obstáculos que a vida coloque em seus caminhos. Parabéns para a Autora, por essa série maravilhosa. 👏🏾👏🏾👏🏾 E se ainda não leu os livros dessa série, leia todos pra se apaixonar por cada casal e suas estórias. 😍😍😍 ❤️❤️❤️
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de junho de 2018
Esse com certeza é o mais vovozão aposentado do INSS, kkkkkkkk. Foi a estória que mais ri, amei o Nick e a Larissa. Foram muitas brigas, descobertas chocantes, drama, muita risada, segredos, intrigas, tristezas familiares, novas amizades incríveis, amigos sempre fiéis e enfim a descoberta do amor. Foi incrível, esses dois se merecem, amei.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2018
Uma verdadeira corrida de gato e rato. A história apaixonante de Larissa e Nick.
Um misto de situações hilárias, dramáticas e românticas.
Parabéns à autora!
em 12 de junho de 2018
Maravilhoso. Amo toda série e fiquei apaixonada por Nick e Larissa e o relacionamento dos dois. Ansiosa pelo 4 livro.