amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Sensibilidade

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de junho de 2018
Tito e Bibi ganharam o meu coração. Nesta linda história de amor acompanhamos a vida do Tito e da sua Bibi. Um amor de infância. As duas crianças são afastadas por uma tragédia e a vida acaba separando os dois ainda na infância. Mas o destino nos faz suspirar e reaproxima os dois, já adultos, em uma convivência surprendente pois um não sabe quem é o outro. A partir daí a autora nos surpreende com uma trama cheia de detalhes e muito bem construída, onde detalhes não são por acaso e nenhum encontro passará desapercebido. O destino às vezes é uma mãe generosa e trilha caminhos maravilhosos para os protagonistas. Se você acha que já leu todos os livros de amores de infância, você ainda não leu Sensibilidade. Leitura imperdível. Parabéns a Lara que mais uma vez nos emocionou e nos cativou da primeira à última página.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de junho de 2018
E o amor atravessou décadas, apesar da separação...
Linda história de amor Lara!
Quando o destino nos proporciona mais uma chance, devemos agarrá-la com todos os dedos.
E, quis o destino que a coelhinha e o príncipe se reencontrassem.
Parabéns por mais essa romance!
Sucesso sempre!
em 2 de julho de 2018
Uma história de amor linda 😍
Que apesar do tempo se manteve forte e resistente a toda e qualquer dificuldade que um casal possa ter.
Parabéns Lara por vencer mais essa etapa 👏👏👏
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de junho de 2018
Um amor que atravessou o tempo Bibi e Tito foram feitos um para o outro.Amei o romance quem não sonha em ter um príncipe divertido, lindo e gostoso
em 13 de junho de 2018
De Lara Smithe, só poderia sair essa delicadeza . Uma história encantadora, onde um amor da sua pura inocência dura anos até ter seu reencontro! Parabéns Lara, por mais esse sucesso.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de julho de 2018
Simplesmente amei lê e acompanhar essa linda história de Anthony e Bianca, mais uma vez a autora Lara Smithe nós levou as lagrimas com essa bela história. Nós mostrando através do livro uma patologia que está em ascensão nos nossos dias e dá importância de tratamento adequado para não chegar em tragédia como aconteceu com a mãe da Bibi que perdia totalmente o controle chegando a violência extrema que levou à seu suicídio. Deixando duas crianças por 24anos anos, separados e sofrendo uma separação sem explicação. Mas o destino e maravilhoso e juntou esses jovens que enfim tiveram muitas dificuldades e barreiras para chegarem ao seu belo feliz para sempre magnífico e realizando o sonho de terem uma bela família. Amo os livro de Lara e super indico leitura com linguagem simples e direta 😍😍😍👏👏👄👄
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de junho de 2018
Sou fã da autora e gostei muito desta nova estória onde temos o romance entre os personagens Anthony e Bianca que se conhecem quando são bem crianças, convivem por dois anos juntos e depois são separados por 24 anos, voltando a se reencontrar sem saber. Se apaixonam novamente sem saber que um dia já se conheceram.
Temos os clichês tradicionais, como o novo que traiu e fica correndo atrás, a noiva traíra e interesseira é um final feliz.
A estória é contada pelo ponto de vista dos personagens principais e minha única ressalva é que a ênfase no príncipe encantado para uma mulher de 29 anos ficou repetida demais, e a insegurança dele quanto a voltar a andar já que sabia que sua paraplegia não era permanente.
em 15 de junho de 2018
Sensibilidade conta a história de um amor de infância, duas criancas que por um motivo se separam e só se reencontram 24 anos depois.História tão linda, me apaixonei desde do início, ainda quando eles eram crianças.Bibi e Tito ganharam meu coração.Achei lindo o reencontro deles, foi maravilhoso esse livro, cada página que li me encantava mais ainda por Bianca e Anthony. Super Recomendo a leitura. PARABENS LARA SMITHE , vc arrasou na história.❤
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de junho de 2018
Sensibilidade

Todos os livros que já li da Lara Smithe eu sempre fico maravilhada. Este livro "SENSIBILIDADE" é magnífico, emocionante, muito amor envolvido entre Bibi e Tito e uma relação muito bonita dos personagens desde suas tenras idades. Muito lindo, amei e recomendo muito a leitura.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de junho de 2018
Esse livro como os outros são maravilhosos. A escrita e a intensidade da história sobre o casal é de pura inspiração. Quando as coisas têm que acontecer e mesmo que tenha interferência de terceiros, as coisas acontecem independente do tempo. Parabéns! Muita inspiração p vc continuar a nos encantar c às histórias.