amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

• O Lobo

em 22 de junho de 2018
Juro que tentei, com 15%, pensei, vai melhorar é só no início, com 25%, já era pra tá mais legal, qdo chegou nos 35% ....
PARA TUDO, não consigo.
O livro em um todo não é ruim, mais tem uma coisa que quando eu penso que vai... é pá, não vai, nunca deixei um livro pela metade, já li pela Amazon, na faixa de uns 70 à 80 livros, não é uma crítica, é só minha opinião, e só vai entender quem lê mesmo.
em 3 de julho de 2018
Desde que o vi no face fiquei louca para ler. E não me decepcionei. O texto me encantou do início ao fim. Necessita de revisão, mas vale apena a leitura.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de julho de 2018
Que livro chato meu deus, não recomendo, na terceira pagina você já está dormindo de tão chato que é.
em 17 de junho de 2018
O lobo é uma história q instiga a aguça desejos ,que te leva a querer ser cuidada a ser a menina desse lobo e descobri todo o prazer q ele pode te proporcionar ,venha vc tbm fazer parte dessa alcatéia deliciosa onde a escritura Adriana brilhantemente te faz embarcar numa leitura gostosa ,Instigante q te faz querer cada vez mais ser a menina dos olhos desse lobo 😉.

Parabéns Adriana Vargas por mais uma história maravilhosa ,bem escrita que flui brilhantemente no tema q vc se propôs a escrever me dado mais vontade de ler e descobri mais desse lobo em cada capítulo lido .
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de junho de 2018
Estou apaixonada pelo lobo, no começo confesso que fiquei um pouco incomodada com suas atitudes mas aprendi a entender e principalmente adimirar sua forma de ver a vida e sua forma de agir com relação as mulheres, ele e Shaida formam um casal perfeito e com todas as dificuldades que ela passou na vida so um lobo mesmo para curar suas feridas resumindo Alejandro me pegou de jeito.