amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 15 de junho de 2018
Autoras maravilhosas.... só podia dar certo a parceria..... livro super envolvente, com essa capa já sabemos o que virá pela frente... super recomendo....
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de junho de 2018
Boa história,bom enredo. Maximus é um personagem forte, com uma trajetória bem narrada. No caso de Naomi, a trajetória não é tão bem focada e em alguns aspectos,com mudanças muito profundas ocorrendo muito rápidas. O pano de fundo, tráfico de pessoas,é extremamente relevante e merece um louvor as autoras, por abordarem o assunto. Uma revisão seria bem vinda, pois tem muitas palavras erradas ou trocadas. Recomendo a leitura Obs : Leitura erótica de qualidade
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de julho de 2018
forte. intenso. louco. trágico. envolvente. mais uma vez as autoras não decepcionaram. o tema abordado é difícil, mas elas souberam fazê-lo com maestria. sem romantizar essa chaga da humanidade. sem fazer com que as personagens fossem boazinhas, mas sim humanas. com defeitos e qualidades. com ódios e amores intensos. todos nós, sem exceção, somos feitos de bondade e maldade, erros e acertos. só cabe a nós deixar aflorar o lado que nos faz feliz.
em 19 de junho de 2018
Gente ! Passada, nossa! Maravilhada , totalmente diferente das estórias que nós estamos acostumadas , retrata que homens tambem pode ser trancafiado como mulheres que nós já vimos por aí , parabéns as autoras que por sinal não conhecia , só fiquei triste pelo amigo , queria até a continuação com o livro dele , mais parabéns vocês merece nota 1000 , super indico .
em 15 de junho de 2018
O que dizer dessas duas autoras? São sensacionais, recomendo esse livro, quem ler não vai se arrepender e amar a história.A capa está muito top..
em 9 de julho de 2018
A parte que mais me deixou intrigada foi... Eles mataram a mulher e nem sequer foram investigados por isso? Entrou policia, FBI e quase a cavalaria da guarda britânica na boate e a morte da doida lá passou desapercebida? Fala sério! Péssimo!
em 15 de junho de 2018
As duas autoras são maravilhosas e nos proporcionam histórias sensacionais.
Este livro supera todas as expectativas quando nos apresenta uma história linda e escrita por duas autoras apaixonantes.
em 15 de junho de 2018
Mari Sales e sinônimo de qualidade, de histórias escritas com paixão e em parceria fica melhor ainda. Que venham mais trabalho juntas. Mari Sales e Sabrina Lucas, bons momentos pra se sonhar.
em 26 de junho de 2018
Nunca li um livro como Maximus, que livro incrível, maravilhoso. Uma história que nos prende do começo ao fim, li o livro em um dia. Para quem gosta de romances deste estilo vale muito a pena ler. Recomento muito o livro. Parabéns para as autoras, uma história incrível e envolvente .
em 15 de junho de 2018
Essa parceria é receita de sucesso e de livro bom. A escrita é excelente, fluída e a história surpreendente. Parabéns!!

Predador