amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 7 de julho de 2018
As ideias não suportam a trama, nem os personagens, pois a narrativa é muito fraca e não aprofundada. História é confusa e não da vontade de ler, consequentemente os personagens não cativam o leitor. Os personagens principais parecem estar em uma corrida louca para chegar aí fim do livro...uma pena pois a ideia principal daria um bom enredo se fosse escrita com calma, com tempo para ser bem desenvolvida.
em 21 de junho de 2018
Quando li a sinopse resolvi arriscar e lê, por gostar desse tipo de romance. Porém achei o livro com acontecimentos rápidos, no primeiro dia de trabalho parecia que a mocinha já estava a um mês na casa, eu não consegui me envolver com os personagens com a história não consegui ter emoção com o amor que surgiu entre os dois tão de repente! Achei tudo mto acelerado.
em 21 de junho de 2018
Adorei o livro. Confesso que achei o começo meio "acelerado" Natália no primeiro dia ja agiu como se estivesse na casa a um tempo, mesmo assim isso não tirou o encanto do livro. Estória envolvente, que nos deixa confusos e nos surpreende. Realmente recomendo a leitura, não é o primeiro livro da autora que leio mas com certeza o que mais gostei. Um encontro de almas 😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de julho de 2018
Adorei o livro, normalmente leio as classificações ruins para eu saber o que esperar dele e dessa vez percebi que gosto realmente cada um tem o seu, eu adorei exatamente o que falaram não gostar, e não achei q foi corrido e sim que ela é decidida e petulante, uma combinação explosiva e que faz com que o lindao olhasse pra ela com outros olhos.
Recomendo lerem o livro.
em 17 de junho de 2018
Romance quente é misterioso ,como não amar esse viúvo ,eu pegava com gosto 9 anos na seca .não gostei que no final houve muita aceleração para as descobertas
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de junho de 2018
Existem tipos de leitura que nos fazem sentir no meio dos personagens. Essa história de romance me fez viajar e viver realmente a trama em mim.
Nat e seu Viúvo muito mau, são intensos!
O amor dela por Katherine é algo que faltava em livros e eu só encontrei nesse.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de julho de 2018
Suspense, drama, romance. Lindo! Bem escrito.
A doce e forte Natalia e o taciturno e arrebatador George.
A presença de Kathy tempera bem a vida do casal.
Parabéns à autora!
em 21 de junho de 2018
Eu gostei é um livro bom , a leitura é fácil
gostei do muito a história e bem envolvente recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2018
Devorei a historia em dois dias isso mesmo, save qdo vc não consegue parar e vai se supreendendo a cada capitulo é essa historia. Barbara parabéns pelo sua grande obra.. ficou exclente..
em 24 de junho de 2018
Amei
Mto linda essa história, fechou com chave de ouro, uma história instigante que foi mto bem desenvolvida, adorei.
Parabéns

Faltava Você