amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 20 de junho de 2018
Sensação de amor e ódio pelo Sebastian.
Simmmmm acreditem eu odiei um protagonista hahahahhaha.

Super apoiei a Catarina em tudo, poxa um relacionamento à distância é muito difícil, ainda mais qdo o cara é lindo, gostoso, faz sucesso e a mulherada cai matando.

Quem não ficaria insegura????

Não temos culpa, pois somos mulheres e temos uma imaginação muito fértil hahahahhahaha.

Eu não acreditava em relacionamento à distância, mas acho que depois do livro comecei a botar fé, o duro vai ser manter a ansiedade domada e a confiança em tudo.

Mesmo com esse sentimento dúbio em relação ao Sebastian, eu super recomendo pois nada como um uma redenção e um epílogo MARAVILHOSO.

VALE MIL ESTRELAS.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
em 30 de junho de 2018
O que dizer dessa história de Paola Scott, uma frase de Sebastian pra Cat, define bem isso... "Distância não é só uma questão física, mas emocional também. Estar perto não necessariamente é estar junto."
Relacionamento a distância não e fácil, exige muita confiança e maturidade. Apesar da determinação e maturidade de Sebastian, fiquei com um misto de raiva e amor por ele😁
e o que dizer de Catarina....super de acordo com suas inseguranças. Mas soube decidir e mostrar o que queria.
Ameiii a história!!💕
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de junho de 2018
Sebastian e Catarina começaram essa história lá Nos Arredores de Londres, conto que faz parte do 1° volume do Love Is in The Air. E foi lá, em Epping Forest que me apaixonei pelo Lenhador e a Brasileirinha ❤️
Não há a obrigatoriedade de ler o conto antes do livro, mas eu recomendaria a degustação dele, tem umas cenas ali que valem muitoooo a pena serem lidas, só uma pequena dica de amiga 🤭😎
Agora, falando de À Distância. Sebastian é um escritor britânico em ascensão e Catarina é uma mestra em Literatura Contemporânea Estrangeira que iniciou a pouco tempo como tradutora em uma renomada editora. A história desses dois começou quando Cat foi fazer um mochilão pela Europa e no evento de lançamento do mais novo livro de Sebastian, em Londres, Cat comprou um exemplar e enfrentou a fila de autógrafos, mesmo sem nunca ter lido nada dele 🤔🤓. A partir desse momento eles se envolvem em uma aventura, arrebatadora, pelo tempo que dura a estadia de Cat em Londres, mas tudo se torna mais interessante e intenso quando ela descobre que será a tradutora dos livros dele.
Mas, essa paixão que os consumiu passa a ser mais que uma aventura quando Sebastian propõe que eles namorem à distância.
A relação deles passou por inúmeras provações, insegurança e eu não considero as atitudes da Catarina erradas, acho que se tivesse vivendo uma relação dessas não sei se aguentaria a saudade física, o contato, o olho no olho, mesmo que a tecnologia ajude e muito, mas uma relação à distância não é qualquer casal que suporta e tem maturidade para fazer dar certo.
A escrita da Paola, como não poderia deixar de ser, é forte, envolvente, emocionante (chorei por diversos momentos vendo as angustias da Cat 🙈), quente e te prende de forma que você não quer largar o livro até chegar ao final, mas ao mesmo tempo não quer que ele acabe. Enfim, é um livro maravilhoso, que merece ser lido por todos.
E não posso deixar de falar da edição, do trabalho impecável da @thegiftboxbr, o livro está uma obra de arte que fez a experiência da leitura ser ainda melhor.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de junho de 2018
Catarina é uma tradutora que durante um viagem a Londres conhece um escritor charmoso do qual ela vai se envolver, mas o que séria apenas uma distração acaba em se tornando uma grande paixão.

Determinados a fazer que está estória de certo, ela e Sebastian vão enfrentar muitos desafios.

Catarina é muito determinada, e entra de cabeça neste relacionamento, mas não é fácil vê seu namorado sempre na mídia acompanhado de belas mulheres e o assédio das fãs. Então claro que rola cenas de ciúmes.

Mas Sebastian não tem olhos pra outra e vai fazer o possível pra prova que vale apena insistir neste namoro.

A autora Paola Scott nos apresentar um romance encantador , com um tema tão moderno, como relacionamentos a distância.

Na rotina entre o casal percebemos quanto a tecnologia nos permiti viver momentos inesquecíveis mesmo estão tão longes.

Mas como em todo relacionamento confiança, e entrega de ambas as partes são essências. Sem falar que chega uma hora que decisões mais extremas serão tomadas.

As edições da The Gift Box, tem nos encantado e está não foi diferente, percebemos o carinho da editora, desde o trabalho de capa até a diagramação.

"— Distância não é só uma questão física, mas emocional também. Estar perto não necessariamente é estar junto, Cat."
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de junho de 2018
Ahhh gente que lindo!
Apaixonada por Cat e Sebastian.
Uma leitura deliciosa e ao mesmo tempo angustiante.
Não sei se eu saberia viver um amor assim,à distância,sem sentir a presença,o tato, cheiro,gosto…
Sem dizer a insegurança que ia bater forte,ainda mais,com um homem lindo,gostoso e a mulherada caindo em cima.Amei a atitude de Cat,correndo atrás do queria e acreditava o quanto pôde.
Nao cheguei a sentir ódio de Sebastian,mas sim incomodada com algumas atitudes,as vezes arrogante e mandão,mas cinco segundos depois,assim como Cat,ja estava babando por ele quando se mostrava apaixonado,tão fofo,tentando que a relação à distância desse certo.
Parabéns Paola Scott,pela linda história de amor.
Já anciosa por mais um irmão Wood.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de junho de 2018
Nossa! Acho que nunca amei e odiei tanto um livro. Tinha horas que eu queria ir até a casa da Paola pra poder sacudir ela e perguntar "mano, por que você fez isso?". Sofri junto com a Cat em uma agonia sem fim! Que raiva esse primeiro irmão Wood me deu. Mas me apaixonei por ele na mesma medida. Um escritor-lenhador, que sabia a hora exata de ser cada um separadamente. A história está ótima. O drama de um relacionamento a distância é polêmico e a gente sempre espera que os personagens tenham as mesmas reações que nós teríamos, entretanto, a personalidade deles (que é bastante evidente) deixa claro suas singularidades. Adoraria que tivesse um bônus deles se conhecendo! No mais, amei!
em 25 de junho de 2018
Então, o que dizer de mais um livro dessa autora que conquistou meu coração com sua escrita envolvete, que nos faz apaixonar por seus personagens, torcendo, vibrando como se eles fossem reais.
Conheci Paola Scott com a série Provocante de lá pra cá li todos os seus livros, sempre deixando sua marca, nos alertando para coisas simples que muitas vezes não damos valor e que fazem grande diferença em nossas vidas.
Acabei de ler À Distância e mais uma vez ela conseguiu me surpreender com essa história linda e criativa que descreveu com maestria como o amor é capaz de superar qualquer obstáculo.
Apaixonada por Sebastian ❣ Catarina.
Parabéns Paola por essa linda história.
Que venha À Deriva.
em 30 de junho de 2018
Apesar de achar a CAT meio imatura e ciumenta (demais em alguns momentos) não tiro a razão das inseguranças e incertezas dela. Mas o que me encantou e emocionou foram as (2) decisões dela (CAT)... não vou dar Spoiler aqui.... que fizeram (o que se espera de nossos mocinhos) Sebastian tomar uma atitude que só nos romances ocorrem.... mas vamos sonhar com isso!!!!
Mocinho "macho alfa" decidido, imponente, determinado tudo que queremos no mundo real!!!
Apesar de ser um tema controverso, entendi que o desfecho veio com o amor de ambos. É um romance leve, que nos mostra realmente os medos e dificuldades em se manter uma relação dessa forma e também como devemos sempre manter a força de um amor. Como "motorista" da Celebridade tenho certeza que irá brilhar pelo red carpet... como e com o nosso mocinho Sebastian - escritor/lenhador.
Gostei muito do final!!! Dick Hunter também queremos....
em 20 de junho de 2018
Catarina e Sebastian nasceram de um conto do livro “Love is in the Air 1”.
Quando li o conto 🔥, esse lenhador já me tirou dos trilhos, me deixando com gosto de quero mais.
Catarina e Sebastian passam dias regados de paixão e volúpia, tudo muito rápido e intenso.
Em Á Distância, Sebastian vem ao Brasil lançar seu livro e lógico ver Catarina, a Brasileira que abalou suas estruturas.
Entre segredos e pegação, Seb(íntima aqui) volta a Londres e aí começa o verdadeiro relacionamento á distância com esse lenhador🔥, como todo relacionamento, enfrenta crises de ciúmes, saudades, desencontros.
O Livro me prendeu do começo ao fim, Seb ganhou meu coração, macho Alfa e mandão(na medida e na hora certa)e ao mesmo tempo carinhoso e preocupado(certeza que ele é Ariano🤣), Catarina tive uma relação de amor e ódio, entendi o lado dela da insegurança, porém com um lenhador desse centrado me dando provas de que a Tora ...ops ...🙊🤣 o amor dele é meu, acho que não conseguiria brigar. Porém, no desenrolar da trama, ela me surpreendeu, mostrou ser forte, acreditar que é possível e apostou todas as fichas nesse lenhador.
É um amor arrebatador, muito bem escrito e bem desenvolvido. Ele te envolve de uma forma que você lê sem se dar conta do tempo ou das páginas passarem.
em 19 de junho de 2018
Estou impressionada com a maturidade do Sebastian, um homem lindo,decidido,confiante e intenso em tudo o que se dedica a fazer.
Catarina,uma mulher linda ,corajosa,intensa, mas com receios totalmente aceitáveis quando se trata em confiar em um relacionamento a distância.
Mas sabe o melhor dessa distância?
A descoberta dos sentimentos, a necessidade que ambos sentiam e se dedicavam para que tudo desse certo e quando isso não foi o suficiente tiveram a coragem necessária para mudar.
Estou apaixonada e anciosa para encontrar com mais um wood.

Faltava Você
Somente Anne