amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Faltava Você

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de junho de 2018
Os livros da Nana são maravilhosos e Faltava Você não foi diferente. Gostei muito do Alfredinho e da Belinda, pena que acabou rápido, teria sido ótimo ler sobre a apresentação da Belinda como namorada. Boa leitura.
em 16 de junho de 2018
Casal lindo!
História linda, já tô sentindo falta.
Belinda disposta a enfrentar dificuldades, e Alfredinho msm com mtas dificuldades enfrenta td com um sorriso no rosto, e força d vontade. Super recomendo a leitura!!
Mais uma vez a Naná está d parabéns, conto lindo😍
em 16 de junho de 2018
Mais um lindo casal "Alfredinho e Belinda" da autora e maravilhosa Nana Pauvolih. Quem acompanhou Além do Olhar irá amar este conto, pena que acabou. Recomendo!!! Venha se encantar e se apaixonar.
em 20 de junho de 2018
Amei muito, queria mais! Belinda e Alfredinho precisam de uma história só deles.
Nem tudo é fácil, mais quando se ama de verdade vemos apenas formas de tornar tudo melhor❤️
😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de junho de 2018
Que conto mais lindo, emocionante, estou apaixonada. Ai que saudade de Alfredinho 💗.
Quem leu Além do Olhar tem que ler urgentemente Faltava você.
em 30 de junho de 2018
Extremamente bem escrito, profundo, forte, sexy e doce. Realmente é uma leitura rápida, mas que deixa uma vontade de quero mais.
em 17 de junho de 2018
Muito muito muito bom!!!! Esperei por esse conto e não me arrependo. Poderia ser mais lindo? Acho que sim. Mas isso não afeta esse conto, que particularmente, é maravilhoso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de junho de 2018
Se eu pudesse dar mil estrelas daria...termino esse livro em lagrimas😢 tudo que Nana escreve vira perfeição,esse em especial pois ele acaba mostrando a gente que mesmo com dificuldades a vida nos mostra que tudo pode se encaixar. Esses dois merecia um livro,pois é uma história fantástica e que nem todo autor sabe abordar e colocar as palavras de forma certa. Indico e super indico mesmo. Sou muito grata em ter a Nana como uma autora de sucesso e sei que vem mais sucesso feitos por ela.
em 17 de junho de 2018
Amei, adorei e muito!!
Adoro os livros da Nana. Estava na expectativa da estória da Belinda e do Alfredinho e não me decepcionei. Podia ser um pouco maior mas mesmo assim foi linda, emocionante.
Toca o coração da gente. Reclamamos tanto, deixamos de agradecer da maioria das vezes é a vida ė isso aí, um dia está tudo bem no minuto seguinte tudo pode mudar. Por isso vamos aproveitar. Parabéns Nana!!!!
em 5 de julho de 2018
💢FALTAVA VOCÊ💢

Terminei de ler agora o Spin off de Além do Olhar na Nana Pauvolih que conta a história de Alfredinho ❣ Belinha. Estou apaixonada por eles, que história linda que toca verdadeiramente ao coração. Faz vc repensar a vida de muitas formas, Nana Pauvolih nos mostra com muita sensibilidade que a Felicidade está em nós e não no outro ou no que temos.
Vale a per ler, vc vai se emocionar. Nana sempre consegue me surpreender de alguma maneira com sua histórias. Simplesmente apaixonada por essa história. Super recomendo a leitura de FALTAVA VOCÊ como todos os seus livros.

Somente Anne