Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 10,53
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

A redenção de um lorde Libertino: Spin off da série Novos Contos de Fadas eBook Kindle

4.5 de 5 estrelas 40 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 27 mai 2016
"Tente novamente"
R$ 10,53

Número de páginas: 117 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

Lorde Matthew Cheeven tinha tudo milimetricamente arquitetado.
Nada daria errado.
Iria raptar a noiva de seu pior inimigo bem no dia do casamento.
Ele tinha a situação sob controle.
Deixaria a jovem em uma casa abandonada sob seus cuidados até que sua vingança estivesse completa, e então a libertaria.
A estratégia era boa, porém, o que o nobre cavalheiro não esperava era que sua cativa não se opusesse tanto ao rapto, muito menos que fosse tão terrivelmente bela, doce e sedutora, e que lhe causaria efeitos tão impróprios.
Entre a vingança e o desejo, o que o bom lorde deve escolher?

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 942 KB
  • Número de páginas: 117 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01G9OASNE
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.5 de 5 estrelas 40 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #1,218 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por lua moraes AVALIADOR TOP 500 em 14 de junho de 2017
Compra verificada
A redenção de um lorde libertino é um spin off de O Anjo e a Fera, que faz parte da série novos contos de fadas, histórias deliciosas e sensuais que unem conhecidos personagens e novos em enredos românticos e sensuais.

Matthew Cheeven viajou até a Yorkshire na Inglaterra para raptar a noiva de seu inimigo, Lorde Spender, um plano milimetricamente pensado, não tem como dar errado. No dia do casamento de Spender ele irá raptar a noiva, simples e fácil.
No dia do matrimônio Matthew coloca em prática o rapto, mas não contava que a noiva iria com seu raptor de bom grado, assim como o fez. Matthew instala a jovem em uma casa abandonada e isolada de tudo. Porém Matthew não imaginou que a noiva era tão bela, doce e que sua inocência a tornaria tão sedutora.

Lady Bleckhoon, Clarissa Bleckhoon uma jovem dama de dezenove anos fora dos padrões da sociedade inglesa, enquanto as damas são magras, esguias, Clarissa possui curvas a mais, seios fartos. A jovem foi dada em casamento ao lorde Spender, um senhor que possui idade para ser seu pai, já tendo passado por cinco casamentos, onde suas esposas morreram misteriosamente sem que chegassem a lhe dar um herdeiro.
O casamento arranjado ajudar o irmão de Clarissa a se manter em Oxford, pois após a morte de seu pai, foi necessário cortar alguns gastos e excentricidades.
Poucos minutos antes do matrimônio as preces de jovem dama foram atendidas, o rapto por Lorde Cheeven não poderia ter vindo em melhor hora.

"— Poderia ceder à minha humilde curiosidade senhorita, e dizer-me o motivo pelo qual não está chorando desesperadamente neste momento? Clarissa piscou confusa.
— Eu deveria fazer isso?
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Kindle AVALIADOR TOP 1000 em 19 de março de 2017
Compra verificada
A estória de Clarissa e Mathew é simplesmente apaixonante. Elissande como sempre arrasando na escrita e na criatividade, agradeço por nos proporcionar estórias tão cativantes.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cailes Sales AVALIADOR TOP 500 em 22 de julho de 2016
A Redenção de um Lorde Libertino é um spin-off do livro O Anjo e a Fera, que vai contar a história do amigo de Stephen, Lorde Matthew Cheeven. É um livro curto e de rápida leitura, com passagens românticas, sensuais e cômicas, características da escrita da Elissande, que proporcionam momentos fofos e cenas deveras engraçadas, tornando a leitura leve e descontraída.
Matthew tem um forte desejo de vingança e planeja colocá-la em prática no dia do casamento do homem a quem se destina todo o seu ódio. Raptar a noiva, essa é a intenção do Lorde que espreita a movimentação da Igreja, onde será realizada a cerimônia, com bastante atenção, esperando apenas o momento oportuno de colocar em ação tudo que planejou. E, assim o faz, quando pouco antes do início do casamento, leva a Lady vestida de noiva, para longe. Porém, Lorde Cheeven não esperava que a moça em questão não estivesse lá muito desesperada por ser sua cativa.
Lady Clarissa não queria se casar, na verdade desejava sim, contudo, não com o homem que estava prestes a se tornar seu marido. Ela faria tal sacrifício por sua família, pois a mesma se encontra com problemas financeiros, e o velho decrépito com quem passaria a viver, era suficientemente rico para sanar essas dificuldades. Assim, Clarissa não tinha outra escolha, não era uma beldade, estava até um pouco acima do peso, (detalhe que sua mãe nunca a deixou esquecer) desse modo, aceitou seu destino. Contudo, a Lady não esperava ser raptada pouco antes da cerimônia, o que a deixou, ela tinha que admitir, um tanto aliviada.
Gostei bastante de O Anjo e a Fera e fiquei muito curiosa quando a Elissande anunciou que escreveria a história do Matthew.
Saiba mais ›
7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Comprei este livro direto das mãos da autora no evento Tardes Sensuais, por isso não aparecerá compra verificada. De cara gostei do formato menor e da capa lindíssima. Estilo romances de banca, que amo, vamos deixar claro. Li em dois dias (ainda estava sentindo os efeitos da viagem), num total de 2 horas. Por que tão rápido?! Porque você se encanta de cara, depois se apaixona, mas antes de altas risadas que faz alguém em casa pensar que você ficou doida. São cenas impagáveis com a mocinha inocente e um vilão/mocinho muito malicioso. Mas não ache que é clichê, de maneira nenhuma, a história é cheia de emoção, drama, e bem, você torce para a mocinha descobrir logo para que serve o pepino do Lorde.

Demais. Não consigo pensar nesse livro sem um sorriso surgiu em mim. É um livro capaz de tirar da deprê e te fazer feliz.
Se indico? Sim, sim, sim. E quero os demais.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por S. Juliana em 20 de maio de 2017
Adorei que a autora nos deu a oportunidade de ver a história do Matt, fiquei muito curiosa desde o livro anterior e gostei da Clarissa uma moça diferente do seu tempo, pra mim a história poderia ser maior, triste que acabou.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Eu recomendo, e uma história linda , romântica e engraçada gostei muito, me prendeu do começo ao fim. É uma história emocionante.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria