Evergreen eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Books
Análise de clientes

Esta avaliação foi considerada útil por 5 de 5 pessoa(s):
5.0 de 5 estrelas Uma obra de fantasia com uma qualidade imensa, 22 de setembro de 2015
Compra verificada(O que é isso?)
Este comentário é de: Limbo (eBook Kindle)
Cara,

imagine-se revivendo todos os momentos sensacionais dos melhores jogos de sua vida. Imaginou? Pois bem, Limbo trás todas essas sensações e muito mais, Thiago é um autor que não só pesquisa, mas transforma seu estudo em dados vivos e sentimentais, Limbo é uma obra pra ser sentida na pele, embora em muitos momentos vá atravessar os ossos e varar-lhe a alma. Não tenho do que falar, não há nada ruim que possa ser dito, a obra é completa e estruturalmente bem desenvolvida, todos os personagens receberam o cuidado devido de seu criador, as referencias estão ali como uma brisa de verão a tocar-lhe o rosto constantemente.

Agradeço pelos momentos de leitura que tive com Limbo, são poucos os livros que me geram arrepio e um dos capítulos fez isso do início ao fim, parabéns ao autor, Thiago é um dos poucos cara que consegue apelidar algo inominável,rs.

Se ficou curioso com o que eu disse, bem, vá ler, é só o que eu digo!!!
Ajude outros clientes a encontrarem as análises mais úteis
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não

[Add comment]
Postar um comentário
Para inserir um link de produto, use o formato: [[ASIN:ASIN product-title]] (O que é isso?)
Solicitações para se inscrever
  [Cancel]