amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

18 de julho de 2017
Cinco estrelas é a classificação que melhor representa minha satisfação com essa obra de André Luiz psicografada por Chico Xavier. Abordando temas como: Vampirismo, Influenciação, Oração, Socorro Espiritual, Mediunidade, Doutrinação e Obsessão entre muitos outros, o autor espiritual André Luiz descortina aspectos e fatos muito importantes do Mundo Espiritual nessa que é a terceira obra da clássica série de André Luiz. Consideramos como ponto alto dos MISSIONÁRIOS DA LUZ as várias citações e passagens sobre nuances e detalhes da biologia e fisiologia do corpo humano cujos avanços da Medicina ainda não alcançavam em 1945. Recomendo essa obra a todos os estudiosos do Espiritismo que possuam um conhecimento básico sobre a Doutrina Espírita e queiram aperfeiçoar seus conhecimentos no Tema Espiritismo.