amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

4 de dezembro de 2016
Adoro Rita Lee, desde que me entendo por gente e ouvi e assisti os Mutantes pela primeira vez acompanhando Gil em Domingo no Parque no festival de record de 1967, lembro-me como se fosse hoje quando o LP Atras do porto tem uma cidade foi lançado, se não me engano no final de 1974, desde então acompanho a carreira da Rita, LP por LP, e sempre fui um ávido leitor de tudo que se publicava sobre ela na imprensa, muito antes da internet. Ao receber da amazon a oferta para comprar a auto biografia da Rita em pre compra pelo kindle topei na hora, e tão logo o ebook foi disponibilizado no meu kindle, devorei-o em pouco mais de 48 horas, usei cada minutinho livre para degustar as aventuras da Rita contadas por ela mesma de maneira dinâmica e divertida como só a Rita sabe fazer. Para os fãs este livro é leitura obrigatória, para os não fans que desejarem entender como esta pessoa humana, normal e maravilhosa chegou onde chegou como o expoente máximo da musica brasileira, é super recomendado. Ler as aventuras da Rita é tomar conhecimento de uma era de ouro do pais escondida entre diversos acontecimentos contemporâneos que fizeram o Brasil ser o que é.

R$22,39+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.