21 de setembro de 2019
O que enaltecer sobre “O que aconteceu com Annie”? Um livro simples e fantástico. Me senti em um conto de terror, onde tinha que escavar mais e mais para poder fugir do tal fantasma que me perseguia. E esse se fantasma se chama C. J. Tudor. Nunca me senti tão conectada à um livro como este, sempre que dava pausas para outros afazeres minha mente sempre retornava para Joe e o que ele iria fazer para reverter a situação.

Agora, sobre o livro, só tenho o que elogiar. O design perfeito e a fonte ótima junto ao seu tamanho apenas deixam a leitura mais emocionante.

Bem, avisados, estejam em alerta sobre spoilers. Joe é o típico garoto que agrada o valentão para se safar de seu bullying cotidiano. Seu valentão? Hurst. Garoto propaganda de TV, filho do papai, e corajoso — ou nem tanto — o bastante para acabar com a vida de todos. Mesmo sendo cautelosa na leitura, Arnhill, vilarejo de Joe, não me desceu nada bem. “O coração de Arnhill é a mina”, e a mina é a destruição de Arnhill.

Sabe, sinto-me um monstro fazendo uma resenha para pessoas que — possivelmente — ainda não compraram o livro. Deixem a leitura levá-los e se surpreendam. O final é incrível, para mim não poderia ser melhor. Joe mostrou, ao final, que é uma pessoa que nunca se deva brincar. Não com ele. Revelou segredos que deixaram-me boquiaberta sem saber o que fazer, pois não esperava nunca por aquilo.

Desejo uma ótima leitura para quem comprar.
— Waynner.

R$39,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.