Avaliações dos clientes

1000 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 21 de dezembro de 2019
Em pleno clima natalino, a Ju conduz seus leitores ao natal da família Vieira, protagonistas - ou antagonistas? - desse conto trágico e recheado de humor negro. Os sete membros da família Vieira estão na sala de jantar em plena ceia de natal em família, prontos para cumprir o último desejo da falecida matriarca, a vovó Olegna: que todos assistam juntos ao último vídeo que ela gravou em vida para os ali presentes. Repentinamente toda a ceia se torna um caos, e ali agora existe um convidado especial.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É presente em todo o momento destas páginas um enorme suspense em volta do famigerado Diabo que a vovó chamou o para a ceia, e o leitor mergulha de cabeça nos dramas familiares particulares de cada membro da família Vieira a todo o momento. Por diversas vezes senti muita identificação com essa família, e o mais legal é que uma das netas da vovó Olegna se chama Luana também, hahahaha.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em meio à bastante sarcasmo, a tensão também se faz presente cada vez que alguém ali surta e a todo momento o leitor se sente mais próximo de desvendar o desfecho, porém quando ele chega, é bastante surpreendente! Uma leitura divertida e trágica, propícia para esse clima natalino. Não deixa de conferir e também se identificar - talvez muito - com a família Vieira.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
review image
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
106 classificações globais