amazon-prime-video Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

6 de dezembro de 2017
Samantha é uma adolescente que esta cursando o ensino médio e não tinha muitos amigos até se tornar líder de torcida e ser a garota mais popular da escola.
Sam namora Devin, o também garoto mais polular e mais cobiçado pelas garotas.
Mas ao conhecer Benjamin, Sam começa a se questionar se realmente gosta de Devin a ponto de continuar com o relacionamento.
A leitura foi leve, fluida e bem gostosa de fazer.
Esta história é sobre um romance adolescente, onde a protagonista Sam tem 16 anos e comete algumas burradas no decorrer do livro, algumas vezes fiquei com raiva dela e outras quis abraça-la e dizer que tudo ia dar certo, eu entendo o comportamento dela, afinal é uma menina que está crescendo e passando por diversas situações desafiadoras e primeiras vezes em sua vida.
Gostei muito da escrita da Brenda, ja havia lido outras histórias dela, mas essa foi a mais completa.
O livro é todo narrado pela Sam e senti falta de saber o que outros personagens pensavam em algumas situações, principalmente o Benjamin.
A maioria dos alunos gostam de cantar e tocar então o livro é todo recheado de músicas, para quem gosta e consegue escutar e ler ao mesmo tempo é uma ótima pedida, pois a autora traz os títulos durante a história.
O livro também traz alguns assuntos mais sérios como depressão, traição, uso de drogas e bulling.
Este é o primeiro de uma trilogia e estou bem ansiosa para ler os outros!