amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

10 de maio de 2018
Aaaah, o que dizer sobre esta coletânea maravilhosa?

Catarina do Reino Unificado: a narrativa da Val é MUITO engraçada, e eu adorei as confusões da Manu na multidão pra ver o casamento. Achei super divertida a resolução, apesar de ter umas partes meio estranhas e desconjuntadas na narrativa, principalmente no começo. Ri horrores e fiquei com o coração quentinho.

Kayla de Sídera: BOM o conto da Sol é meu favorito, e não só porque eu sou amiga dela. Disclaimer. A Sol escreve muito bem e você fica torcendo pras coisas darem certo entre a Kayla e o Thando e aquela confissão na varanda inclusive eu queria MATAR um porque eu estava gritando sozinha no meu quarto. 10/10.

Lorena de Minas: eu adorei o mundo que a Lavínia criou, mas achei que faltou um pouco mais pra rechear o conto. Tinha muito diálogo, mas eu queria mesmo saber o que estava se passando na cabeça da Lorena o tempo todo, e não vi muito disso. Queria ter me aprofundado mais. O final é legal, mas ainda bastante previsível, e eu não consegui me conectar ao romance.

Amara do Reino das Marés: Eu amei esse conto de verdade. Achei tão bonito como o romance foi trabalhado, e foi um contraponto legal aos outros contos. Ele é um pouco agridoce, e eu acho que foi um final perfeito para a coletânea. Dá pra ver o tanto que a Olívia evoluiu como escritora ao longo desse último ano, e a narrativa é bem balanceada.