Evergreen Books eBooks Kindle eBooks Kindle KDP Dispositivos Kindle Kindle Unlimited Cloud Drive Photos
Análise de clientes

Esta avaliação foi considerada útil por 1 de 1 pessoa(s):
5.0 de 5 estrelas Grandes expectativas atendidas e superadas., 5 de setembro de 2015
Compra verificada(O que é isso?)
Este comentário é de: Limbo (eBook Kindle)
Nos rápidos três dias em que fiz a leitura dessa obra independente, a qualidade da história não me surpreendeu. Todo o cuidado que o autor teve com a obra, sua divulgação e repercussão positiva em alguns grupos e resenhas me cercaram de boas expectativas para vir conhecer essa narrativa, cuja sinopse já havia me fisgado. Logo, não me é surpreendente que eu tenha chegado ao final de "Limbo" com o máximo de satisfação em ter lido uma jornada crescente que, partindo de situações cômicas que não comprometem a urgência dos atos do herói, constrói uma sequência interessante de encontros entre personagens já existentes da mitologia, muitos os quais não pude reconhecer, o que me forçou a pesquisas espontâneas durante a leitura, que pode ter sido mais esticada por conta disso. Inocência minha, pois o cuidado do autor, que já citei acima, se estendeu a uma explanação eficiente de todas as referências empregadas logo ao final do livro. Se eu soubesse disso, teria me poupado do tempo em que busquei investigá-las por conta própria.

Durante o livro, Thiago ainda encontra espaço para visões filosóficas baseadas em qualidades intrínsecas das doze almas e, se eu pudesse citar o maior motivo pelo qual essa história merece ser lida, seria esse. Não são personagens escolhidos por favoritismo ou adoração aleatória. Há uma razão pela qual compõem a caminhada do protagonista e, então, passamos a entender um herói bem racional, e não imbuído apenas pelo desejo de declarar cumprida a missão que lhe foi dada.

Muito feliz em ver que a obra não passará desapercebida na literatura fantástica brasileira. Merece todas as primeiras colocações alcançadas de suas categorias. :)
Ajude outros clientes a encontrarem as análises mais úteis
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não

[Add comment]
Postar um comentário
Para inserir um link de produto, use o formato: [[ASIN:ASIN product-title]] (O que é isso?)
Solicitações para se inscrever
  [Cancel]