eBooks Kindle eBooks Kindle Books Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Análise de clientes

em 5 de setembro de 2015
Nos rápidos três dias em que fiz a leitura dessa obra independente, a qualidade da história não me surpreendeu. Todo o cuidado que o autor teve com a obra, sua divulgação e repercussão positiva em alguns grupos e resenhas me cercaram de boas expectativas para vir conhecer essa narrativa, cuja sinopse já havia me fisgado. Logo, não me é surpreendente que eu tenha chegado ao final de "Limbo" com o máximo de satisfação em ter lido uma jornada crescente que, partindo de situações cômicas que não comprometem a urgência dos atos do herói, constrói uma sequência interessante de encontros entre personagens já existentes da mitologia, muitos os quais não pude reconhecer, o que me forçou a pesquisas espontâneas durante a leitura, que pode ter sido mais esticada por conta disso. Inocência minha, pois o cuidado do autor, que já citei acima, se estendeu a uma explanação eficiente de todas as referências empregadas logo ao final do livro. Se eu soubesse disso, teria me poupado do tempo em que busquei investigá-las por conta própria.

Durante o livro, Thiago ainda encontra espaço para visões filosóficas baseadas em qualidades intrínsecas das doze almas e, se eu pudesse citar o maior motivo pelo qual essa história merece ser lida, seria esse. Não são personagens escolhidos por favoritismo ou adoração aleatória. Há uma razão pela qual compõem a caminhada do protagonista e, então, passamos a entender um herói bem racional, e não imbuído apenas pelo desejo de declarar cumprida a missão que lhe foi dada.

Muito feliz em ver que a obra não passará desapercebida na literatura fantástica brasileira. Merece todas as primeiras colocações alcançadas de suas categorias. :)
|0Comentar|Informar abuso| Link permanente
O que é isso?

O que são associações de produtos?

No texto de sua avaliação, você pode fazer um link direto para qualquer produto oferecido na Amazon.com.br. Para inserir um link de produto, siga as seguintes etapas:
1. Encontre o produto ao qual deseja fazer referência na Amazon.com
2. Copie o endereço web do produto
3. Clique Inserir uma associação de produto
4. Cole o endereço web na caixa
5. Clique Selecionar
6. Selecionar o item exibido inserirá um texto que tem o seguinte aspecto: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon.com, esse texto será transformado em um hiperlink, com o seguinte aspecto:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você é limitado a 10 links de produtos em sua avaliação, e o link não pode ter mais de 256 caracteres.