6 de setembro de 2017
- A muito tempo eu estava com vontade de ler este livro, porem devido a quantidade de outros livros o deixei de lado ate que um dia, um colega fã do Patrick Rothfuss me indicou fervorosamente este livro, e eu comecei a lelo no dia seguinte, e para ser sincero, não consegui parar mais, acabei a amostra no mesmo dia e o livro inteiro em 4 dias ao todo.

- O enredo e extraordinário, contato a estoria do protagonista chamado kvote, eu não irei resumir a estoria pois posso me empolgar e mostrar alguns spoilers, mas posso dizer que se você procura uma estoria que saia do padrão herói em que o maior poder dele e o protagonismo, esta no lugar certo, pois uma coisa eu posso falar, kvote sofre de todos os livros e um dos protagonistas mais humanos que já li faz me fazendo ficar triste com o suas perdas e alegre com suas conquistas de forma muito bem elaborada e isso me fez me tornar um fã deste autor também, e com certeza irei comprar a continuação deste livro.

- Com relação a esta edição, eu comprei a edição em ebook e não tive nenhum problema estava tudo ok, bem editado e organizado sem falhas ou erros, excelente trabalho.