amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

30 de julho de 2013
A primeira vez que li esse livro foi em minha adolescência e ao reler em minha maturidade, meu encantamento por essa obra permanece o mesmo. Uma obra excepcional a qual na minha opinião pode ser lida por qualquer pessoa de mente aberta, independente de ter alguma religião ou não. Foi escrita de tal maneira que revela de forma simples assuntos complexos e delicados, tornando-os de fácil compreensão por qualquer pessoa que se disponha a ler , que aceita o novo (embora seja uma obra antiga), tendo seus dogmas ruídos, compreendendo que não somos um corpo que tem um espirito, mas sim um espirito indestrutível que tem um corpo temporário. Em minha opinião, apenas a compreensão disso já é muito poderosa e libertadora e o livro explica de forma formidável e compreensível esse fato. E detalhe importante, embora tudo o que disse ai, não tenho religião nenhuma o que me deixa mais livre ainda para dar essa opinião.