amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

11 de setembro de 2017
Diz a orelha que é o primeiro livro de tema não ficção científica que escreve. Para passar o tempo durante o feriado de 7 de setembro foi bom, mas a história do livro é pra lá de rocambolesca e a protagonista não gostei da personagem. Mesmo considerando que seja a melhor do mundo em seu trabalho a maneira como ela consegue achar a informação é muito pouco realista. Enormes coincidências ocorreram para tanto.
E nos dias atuais, o que era novidade em termos de tecnologia quando o livro foi escrito, já está superado. Conexão pela internet via telefone, nada de whattsapp ou skype, pessoas comunicando-se por email, isso parece de outro tempo.
Enfim, foi o primeiro livro que li doa autor. Quem sabe os livros dele de ficção científica são melhores. Este está bom para passar o tempo e só.

R$43,92+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.