amazon-prime-video Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

A NextTime é uma loja virtual de relógios femininos e masculinos, trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importadas. Nossa missão é garantir a total satisfação dos clientes, oferecendo os melhores lançamentos de relógios de marcas consagradas no mercado, além dos modelos clássicos mais desejados. Adquirimos nossos relógios diretamente de fabricantes, oferecendo assim os melhores produtos, com excelentes preços. Temos uma grande variedade de modelos e marcas, relógios modernos, casuais, c...

A NextTime é uma loja virtual de relógios femininos e masculinos, trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importadas. Nossa missão é garantir a total satisfação dos clientes, oferecendo os melhores lançamentos de relógios de marcas consagradas no mercado, além dos modelos clássicos mais desejados. Adquirimos nossos relógios diretamente de fabricantes, oferecendo assim os melhores produtos, com excelentes preços. Temos uma grande variedade de modelos e marcas, relógios modernos, casuais, clássicos e esportivos, atendendo aos desejos e exigências dos mais variados estilos.

Ler mais Ler menos
Quer fazer uma pergunta para NextTime?

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:Leandro Bortoluzzi Lustri ME
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva - - 100% 100%
Neutra - - 0% 0%
Negativa - - 0% 0%
Total0011

A NextTime oferece relógios de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para efetuar a troca ou devolução de um relógio você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

-INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você já recebeu seu relógio e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá solicitar o estorno do valor pago.

-DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se após o uso seu relógio apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.
Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.
Você encontra informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também é possível encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site. Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento.

-AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA 

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO 

-RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

-POSTAGEM DO PRODUTO
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

Contate este vendedor


Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


NextTime Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado,clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em "CALCULAR O FRETE".
Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá logo abaixo do nome do produto.
Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios.
Todas nossas postagens possuem seguro contra extravio. 
Para sua segurança enviamos os produtos de forma que apenas o titular do cartão poderá recebe-lo mediante apresentação dos documentos pessoais. Caso o titular não seja encontrado, o pedido ficará disponível para retirada em uma agência dos correios mais próxima a sua residência. Desta forma, o cliente ficará seguro de que somente ele poderá receber a encomenda.
IMPORTANTE: O fornecimento do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

NextTime valoriza a privacidade dos seus dados pessoais.


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de NextTime por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de NextTime serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de NextTime por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.


Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página