amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Olá!

Tá afim de conhecer um lugar onde você tem um monte de sentimentos e possibilidades infinitas?

Vem com a gente! Vem com a Pook!!!

Aqui você encontra todos os gêneros de literatura, desde um romance emocionante até aventuras épicas e galácticas; o livro nos trás essa infinidade de possibilidades.

Nossa expectativa é que você encontre o livro que deseja, e nós por outro lado, vamos mover o mundo por 
Quer fazer uma pergunta para Pook Book?
Telefone do Atendimento ao Cliente: 114-097-6464

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:Distribuidora Loyola de Livros LTDA
  • Número de telefone:11 4097-6464
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva 89% 93% 89% 89%
Neutra 0% 2% 2% 2%
Negativa 11% 5% 9% 9%
Total957152156

Contate este vendedor Telefone:114-097-6464


Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


Pook Book Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio


Política de Trocas e Devoluções: POOK

 

POOK.COM.BR - Com endereço na Rua Lopes Coutinho, 74 – Belenzinho, São Paulo/SP inscrita no CNPJ sob o número 67.946.814/0002-75.

 

Modalidades 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a POOK disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

  • por arrependimento do consumidor;
  • por defeito do produto.  

 

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)   

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à POOK por meio do SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do produto à POOK. O Cliente terá a opções para a devolução do produto à POOK:

Enviando-o à POOK por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.

Excepcionalmente, a POOK poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

Condições do produto. Ao receber o Produto, a POOK verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:

 

  • está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e
  • está sem indícios de testes, provas ou uso.

 

Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a POOK notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a POOK notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela POOK à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

 

Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)   

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a POOK permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à POOK, seja apresentando-se pessoalmente em uma loja física, seja enviando o Produto pelos Correios.  

 

Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)   

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

Contato com o SAC. O Cliente deverá contatar o SAC a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do Produto à POOK. O Cliente terá a opções para a devolução do produto à POOK:

enviando-o à POOK por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a POOK poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

Condições do produto. Ao receber o Produto, a POOK verificará as suas condições, sendo que:

  • o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;
  • o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente;
  • o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a POOK notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a POOK notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo

  • envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou
  • emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da POOK ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:
  • pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
  • pela troca imediata por qualquer Produto disponível na POOK, com compensação em caso de diferença no preço;
  • pela devolução do valor do produto. 

 

Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)  

 

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela POOK, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o SAC auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes. 

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

Política de privacidade: POOK

 

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a POOK.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o POOK serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso da POOK pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa da POOK reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de Pook Book por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de Pook Book serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de Pook Book por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.


Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página