Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

A Capella

A Capella assume o compromisso de oferecer a cada cliente o mais alto nível de atendimento.
Quer fazer uma pergunta para A Capella?
Telefone do Atendimento ao Cliente: 0-813-541-0529

Informações sobre o vendedor

  • Número de telefone:08135410529
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva 0% 0% 0% 0%
Neutra 0% 0% 0% 0%
Negativa 100% 100% 100% 100%
Total1111

Contate este vendedor Telefone:0-813-541-0529


Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais

Políticas de envio

1 Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no Pedido;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

A Capella valoriza a privacidade dos seus dados pessoais.


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de A Capella por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de A Capella serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de A Capella por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.

{"isEmpty":false,"marketplace":"A2Q3Y263D00KWC","seller":"AWXEXYQV7MRL6","url":"/sp/ajax/products","productsTabPageSize":12}

A Capella tem mais produtos disponíveis. Filtre a sua busca usando palavras-chave acima ou veja todo o catálogo na vitrine.
Nenhum resultado encontrado.
  • Qualquer
    ...
    (
    )
  • Próximo
  • Próximo
  • Anterior
  • Anterior
  • ...

  • Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página