A LojaTudo, também conhecida como Hidroceram, surgiu há mais de 50 anos em Moema, um tradicional bairro paulista.
Nós sempre nos preocupamos em evoluir para mantermos atualizados e eficientes em todos os aspectos.

Quer fazer uma pergunta para LojaTudo?
Telefone do Atendimento ao Cliente: 113-774-0908

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:Hidroceram LojaTudo Comercial de Utilidades LTDA
  • Número de telefone:(11) 3774-0908
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva 100% 83% 83% 83%
Neutra 0% 0% 0% 0%
Negativa 0% 17% 17% 17%
Total2666

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para qualquer um dos casos a seguir, é necessário que você entre em contato previamente com a nossa Central de Atendimento.

• Desistência ou Arrependimento:
O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para efetuar a devolução do produto em caso de desistência ou arrependimento. Para estes casos é importante lembrar que o(s) produto(s) deve(m) estar nas seguintes condições:

a) Acompanhado da primeira via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal.
b) Acompanhado da embalagem original sem a violação do lacre original do fabricante.
Caso o lacre tenha sido violado (aberto) é possível realizar a devolução por desistência ou arrependimento dentro do prazo de 7 dias e desde que o produto venha acompanhado da embalagem original.
c) Acompanhado de todos os acessórios e manuais.
d) Em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias.

Neste caso o cliente é responsável por enviar o produto de volta para a LojaTudo e desde que a devolução por desistência ou arrependimento esteja dentro dos 7 dias a LojaTudo é responsável pela despesa do frete. Caso essa devolução ultrapasse os 7 dias mencionados, o cliente é quem deverá arcar com as despesas do frete.

Caso o produto não esteja em acordo com as condições acima, a LojaTudo fica isenta de efetuar o estorno do valor pago e os produtos serão devolvidos ao cliente da mesma forma com que foram recebidos.

Devolução de Valores:
O valor será devolvido conforme o valor contido em sua Nota Fiscal após o recebimento do(s) produto(s) pelo nosso setor de expedição.
Para pagamentos feitos com cartões de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 1 fatura subsequente. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Caso o pagamento tenha sido efetuado através de Boleto Bancário, o valor será devolvido em sua conta corrente em até 3 dias úteis a partir da autorização do SAC.

• Defeito Técnico ou de Fabricação:
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, o prazo para troca é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Para estes casos é importante lembrar que o(s) produto(s) deve(m) estar nas seguintes condições:

a) Acompanhado da primeira via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal.
b) Acompanhado da embalagem original do fabricante.
c) Acompanhado de todos os acessórios e manuais.
Neste caso o produto com defeito deve ser encaminhado à LojaTudo para avaliação e posterior troca. A avaliação pode durar até 3 dias úteis. Constatado defeito, a troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, ou por um Vale Compras no mesmo valor pago pelo produto devolvido. Caso nosso departamento técnico não constate defeito técnico ou de fabricação do produto, o mesmo será devolvido ao cliente.
Para trocas por defeitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o custo do frete é por conta da Lojatudo, passando este prazo é de responsabilidade do cliente encaminhar o produto a alguma assistência técnica do fabricante.
IMPORTANTE: Verifique o prazo de garantia oferecido pelo fabricante. Este prazo é de total responsabilidade do fabricante.

• Avaria (Estrago) no Transporte:
Caso o pacote com seu pedido esteja claramente danificado, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com a nossa central de atendimento. Caso não tenha sido possível recusar o recebimento, entre em contato conosco dentro de 7 (sete) dias corridos e a troca será realizada o mais breve possível.

• Produto em Desacordo com o Pedido:
Isso não costuma acontecer, mas caso aconteça, por favor, entre em contato conosco, e providenciaremos juntamente com o nosso departamento logístico a troca da mercadoria e o envio da mercadoria correta o mais breve possível. Solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

Contate este vendedor Telefone:113-774-0908


Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


LojaTudo Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

A menos que se indique o contrário no processo de compra, LojaTudo envia todos os produtos em até 2 dias após o pedido ser efetuado. Você receberá uma notificação em caso de atraso ou cancelamento do seu pedido.

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A política de privacidade da LojaTudo visa garantir a segurança, privacidade e sigilo dos dados dos seus clientes e visitantes.
• Como e para que são utilizadas as suas informações?
Os dados são utilizados para efetuar a compra e oferecer os produtos, que melhor atendam os interesses de cada cliente. Uma vez cadastrado, o cliente poderá participar de promoções, sorteios e outros eventos que possam ser disponibilizados pela LojaTudo.
De toda forma, a LojaTudo garante o armazenamento de forma sigilosa, não as compartilhando com terceiros sem prévia autorização, exceto por eventual solicitação de autoridade judicial. Toda a coleta de informações pessoais é feita com total consentimento dos usuários.

• Compartilhamento de informações:
A LojaTudo se compromete a não vender, alugar ou transferir dados pessoais de seus clientes. As informações podem sim ser agrupadas e utilizadas internamente para fins estatísticos diversos visando uma maior compreensão do perfil dos usuários da LojaTudo.
No cadastro de alguns produtos poderá existir um link que possibilita mais informações sobre os produtos. Estes links, geralmente, são para o próprio site do fabricante.
É importante salientar que a LojaTudo não se responsabiliza pela segurança e conteúdo destes sites terceiros. Sugerimos então que você leia a política de privacidade destes sites ao iniciar uma navegação por eles, para evitar possíveis transtornos.

• Alterações na Política de Privacidade:
As informações contidas nesta política de privacidade podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, visto que este documento não cria nenhum vínculo contratual entre a LojaTudo, seus clientes e terceiros. Sugerimos que verifique sempre nossa política de privacidade.


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de LojaTudo por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de LojaTudo serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de LojaTudo por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.


Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página