DUFRIO assume o compromisso de oferecer a cada cliente o mais alto nível de atendimento.
Quer fazer uma pergunta para DUFRIO?

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:REFRIGERAÇÃO DUFRIO COMERCIO E IMPORTAÇÃO LTDA
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva 33% 57% 46% 54%
Neutra 33% 7% 7% 6%
Negativa 33% 36% 48% 40%
Total3144672

Contate este vendedor


Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


DUFRIO Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

Entrega

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução;(Excluir) - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. OBS: Quando recusar a entrega com ressalva na danfe? - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. A obrigatoriedade da conferência do pedido é responsabilidade do cliente, em caso de recebimento, passará pelo processo de análise e aprovação da Dufrio.

Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 1.Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios. O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)(excluir) É fundamental seguir as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 2. Prazo para resolução da troca A Dufrio tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente. 3. Restituição do valor pago A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição. *Defeitos Instalando com a autorizada do fabricante: prazo 12 meses, caso contrário: prazo 90 dias. Em casos de defeito comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite o acionamento da garantia. Dentro dos primeiro 3 meses os técnicos da Dufrio irão identificar o dano e proceder com possíveis reparos, caso não seja possível, a troca será efetivada mediante parecer dos nossos técnicos. A partir do 4º mês do recebimento do produto, a assistência técnica será prestada pelos técnicos do fabricante do seu equipamento, passando pela mesma triagem de análise. O prazo para resolução é de 30 (trinta) dias corridos.

CPNJ: 1754239001868

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

Política de privacidade

 

Na Dufrio todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana, garantindo segurança e tranquilidade a você durante a compra.

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o seu processo de compra.

Na Dufrio, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

A Dufrio tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa de acordo com nosso prazo de entrega.

A Dufrio utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.

Vale lembrar que seus dados são registrados pela Dufrio de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de DUFRIO por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de DUFRIO serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de DUFRIO por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

P: O que é ar-condicionado?

R: É um equipamento destinado a climatizar o ar em um recinto fechado, mantendo sua temperatura e umidade controladas. Hoje um aparelho de ar-condicionado já possui função de refrigeração, aquecimento, ventilação, umidificação, desumidificação, e até mesmo filtro que retém bactérias, ácaros e vírus.

P: Qual o princípio de funcionamento de um ar condicionado?

R: O condicionador de ar tem como seu principal objetivo deixar ambientes em temperaturas agradáveis criando uma sensação de conforto térmico (aquecendo ou refrigerando) ou até mesmo em determinados ambientes em que o seu uso é indispensável, como por exemplo: CDP, Laboratórios, Hospitais, etc. O princípio de funcionamento dos condicionadores de ar, nada mais é do que a troca de temperatura do ambiente, através da passagem do ar pela serpentina do evaporador que por contato sofre queda ou aumento de temperatura, dependendo do ciclo utilizado, baixando a umidade relativa do ar.

P: O que é Ar Condicionado de Janela?

R: São aparelhos compactos, produto com um corpo único, que pode ser instalado na parede ou na janela, hoje estes produtos já possuem um baixo consumo de energia. Não são tão silenciosos quanto a linha Split, porém os modelos novos já tem um ruído menor. O evaporador e o condensador ficam juntos dentro do mesmo gabinete. Esta é uma boa opção para quem possui restrições em determinados edifícios ou residências.

P: Quais são os modelos de Ar Condicionado Janela?

R: Atualmente são comercializados dois tipos de ar-condicionado janela; O mecânico com menor custo possui somente controles manuais para ajustar a temperatura, velocidade de ventilação e o modelo. Já o eletrônico possui controle remoto para ajustar a temperatura e velocidade de ventilação.

P: O que é BTU/h?

R: Significa Unidade Térmica Britânica por hora. É a unidade mais utilizada no Brasil para se definir a capacidade térmica de um equipamento.

P: O que é o "Split"?

R: Split é um sistema constituído de dois equipamentos, sendo estes a unidade evaporadora (interna) e a unidade condensadora (externa), os quais são unidos entre si através de tubulações de cobre. Dependendo da capacidade do sistema, será definida a distância e desnível máximos entre estas unidades. Na unidade interna há a necessidade de um ponto de dreno para o escoamento da água formada pela condensação da umidade contida no ambiente interno.

P: O ar-condicionado pode ser considerado um vilão da conta de luz?

R: O consumo de energia elétrica de um condicionador de ar só estará comprometido quando este não estiver sendo utilizado de maneira correta ou quando sua capacidade estiver superior ou inferior da necessidade do ambiente. O bom rendimento de um condicionador de ar depende da relação entre a carga térmica do aparelho e o tamanho do ambiente a ser climatizado. Um aparelho com capacidade menor que a requerida provocará condicionamento insuficiente. Por outro lado, o superdimensionamento provocará refrigeração ou aquecimento além do desejado, podendo prejudicar o funcionamento do aparelho e desperdiçando energia elétrica.

P: Posso comprar somente a condensadora ou evaporadora de um ar-condicionado?

R: Não vendemos as unidades separadamente. Todos os produtos splits, são compostos pelo conjunto condensadora e evaporadora.

P: Quero adquirir um ar-condicionado split e minha rede é 110 volts, como procedo?

R: Praticamente todos os ar condicionados splits são 220 volts, contudo é possível utilizá-los em redes 110 volts, para tanto é necessário saber se a ligação do local é monofásica ou bifásica. Em locais com rede 110 volts e ligação monofásica é preciso entrar em contato com a empresa de energia da região e solicitar a alteração da rede para bifásica. Em locais com rede 110 volts e ligação bifásica é necessário apenas uma tomada com voltagem 220, que pode ser solicitada para um eletricista ou para o próprio instalador.

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.


Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página