A Homepoint é uma empresa brasileira com atuação no país desde 2002, fornecendo para algumas das principais empresas em todo o território nacional. Nosso Grupo já realizou mais de 7 milhões de entregas de produtos, sempre atendendo aos mais exigentes níveis de serviço de nossos clientes. Atuamos principalmente em produtos eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, smartphones, tablets, esporte e lazer e utilidades domésticas. Trabalhamos apenas com marcas de primeira qualidade, com preços c... A Homepoint é uma empresa brasileira com atuação no país desde 2002, fornecendo para algumas das principais empresas em todo o território nacional. Nosso Grupo já realizou mais de 7 milhões de entregas de produtos, sempre atendendo aos mais exigentes níveis de serviço de nossos clientes. Atuamos principalmente em produtos eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, smartphones, tablets, esporte e lazer e utilidades domésticas. Trabalhamos apenas com marcas de primeira qualidade, com preços competitivos e priorizando sempre a excelência no atendimento. Havendo quaisquer dúvidas sobre a loja - favor entrar em contato com nosso SAC através de email ou telefone. Ler mais Ler menos
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Homepoint Custos de frete

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Políticas de envio

-Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega ·Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados. ·Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. ·Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. ·Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. -Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: ·embalagem aberta ou avariada; ·produto avariado; ·produto em desacordo com o pedido; ·falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. -Compromisso das transportadoras: Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: ·entrar no domicílio; ·entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); ·realizar instalação ou manutenção de produtos; ·abrir a embalagem do produto; ·coletar produtos de devolução; ·realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; ·realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

devolução

Política de Trocas e Devoluções A Homepoint oferece a seus clientes apenas produtos de qualidade, originais e com garantia diretamente dos fornecedores, e para garantir credibilidade desta informação criamos nossa política de Troca e Devolução de acordo com o artigo 49º do código de defesa do consumidor. Qualquer reclamação deve ser comunicada a nossos atendentes dentro do prazo, pelo telefone ou email do SAC Homepoint. Produto devolvido fora do prazo ou sem a embalagem original e sem todos os itens/acessórios que o acompanhem não serão acatados. Se ocorrer alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Caso receba o produto com alguma dessas situações entre em contato com nossos atendentes no prazo de até sete dias. Devolução por Desistência / Arrependimento Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; Nas solicitações de desistência da compra para os televisores, será necessário informar o número de série do aparelho obrigatoriamente. Produto com defeito Para a Homepoint efetuar a troca de um produto avariado, as seguintes condições deverão ser seguidas: A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para que possamos passar mais informações sobre a assistência mais próxima da sua localidade. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

A Homepoint tem o compromisso com a segurança e privacidade de seus clientes durante todo o processo de compra em nosso site. Todos os dados de cadastro informados serão utilizados única e exclusivamente para realizarmos as entregas dentro do prazo proposto, não utilizaremos jamais os dados de nossos clientes para venda, troca ou divulgação para terceiros. A Homepoint também poderá utilizar os dados cadastrais de endereço para encaminhar a nossos clientes informações sobre nossa loja e eventuais promoções.

A fim de garantir a veracidade das informações fornecidas em nosso site e aumentar segurança de nossos consumidores, a Homepoint poderá solicitar mais informações pessoais para validação de endereço e forma de pagamento. Reforçamos o nosso comprometimento com o sigilo de seus dados.

Não aconselhamos a divulgação de sua senha para terceiros.

Equipe Homepoint


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de Homepoint por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de Homepoint serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de Homepoint por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

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