A Ar Clube comercializa equipamentos de ar condicionado para uso residencial e comercial.

A iniciativa de se tornar uma loja virtual veio da necessidade de levar ao consumidor a possibilidade da compra online, por isso foi criada uma plataforma simples de navegar, fácil de comprar e que ainda oferece suporte durante toda a operação.

As melhores marcas, a variedade de modelos e opções são outra vantagem da Ar Clube, sem esquecer da pontualidade na entrega para todo território nacional.

A Ar Clube...

A Ar Clube comercializa equipamentos de ar condicionado para uso residencial e comercial.

A iniciativa de se tornar uma loja virtual veio da necessidade de levar ao consumidor a possibilidade da compra online, por isso foi criada uma plataforma simples de navegar, fácil de comprar e que ainda oferece suporte durante toda a operação.

As melhores marcas, a variedade de modelos e opções são outra vantagem da Ar Clube, sem esquecer da pontualidade na entrega para todo território nacional.

A Ar Clube ainda conta com uma equipe séria voltada exclusivamente para atendimento e apoio ao cliente, pronta para auxiliá-lo na compra ou para responder às mais diversas dúvidas sobre os produtos.

Se você quer comprar o produto ideal residencial ou comercial, está no lugar certo.

Boas compras!

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Telefone do Atendimento ao Cliente: 114-858-2430

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:Ar Clube Ar Condicionado
  • Número de telefone:(11) 4858-2430
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva - - - 100%
Neutra - - - 0%
Negativa - - - 0%
Total0001

Política de trocas ou devoluções

1.  Informações gerais

1.1 Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a um atendimento de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

2.  Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

2.1 À descrição e ficha técnica do produto;

2.2 À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

2.3 À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

2.4 Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

3.  No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

3.1 Produto avariado no transporte;

3.2 Embalagem violada;

3.3 Acessórios ou itens faltantes;

3.4 Produto em desacordo com o pedido;

3.5 Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

4.  Arrependimento

4.1 De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

4.2 As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

4.2.1 Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio dos telefones (11) 4858-2430 ou 0800-000-8000, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

4.2.2 A mercadoria seja devolvida a Ar Clube, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

5.  Avaria

5.1 Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente por meio dos telefones (11) 4858-2430 ou 0800-000-8000, em até 72 horas.

6.  Produto com Defeito

6.1 Se a sua mercadoria apresentar vício ou defeito dentro do prazo de 90 dias corridos da data de recebimento do produto, entre em contato imediatamente com uma Assistência Técnica Autorizada do fabricante. Se você tiver dificuldade para localizar o telefone ou contato de uma Assistência Técnica Autorizada do fabricante do produto que adquiriu, entre em contato conosco através do 0800 000 8000 / (11) 4858-2430 ou sac@arclube.com.br. Informaremos os contatos do fabricante que, de acordo com o CDC, terá o prazo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito.

6.2 Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

6.2.1 Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site Ar Clube.com.br.

6.2.2 Restituição dos valores pagos pelo cliente.

6.3 A Ar Clube e o fabricante se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

*Orientamos que a instalação dos equipamentos seja realizada EXCLUSIVAMENTE com uma Assistência Técnica Autorizada, para assegurar a Garantia oferecida pelo Fabricante. A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados compromete a garantia do seu produto.

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Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


Ar Clube Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

1. Prazo de Entrega

1.1 O prazo de entrega deve ser contado em dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados) e é uma informação que a Ar Clube preza em respeitar. Nossa logística contrata as melhores empresas do ramo de transporte para que estas cuidem bem de sua carga e respeitem os prazos estabelecidos. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

1.2 As datas deverão ser contadas à partir da aprovação do pedido. O pedido será aprovado após liberação do gateway de pagamento referente à cartão de crédito ou informação do banco sobre movimentação de título (normalmente no dia seguinte ao pagamento de boleto).

1.3 Os prazos de entrega previstos não levam em consideração dificuldades de força maior tais como preenchimento incorreto de endereço, ausência no local de entrega, recusa de recebimento por terceiros, greves ou paralizações em transportadoras, barreira alfandegária e outras causas semelhantes que impossibilitem o bom andamento do processo.

1.4 No caso de pessoa ausente no local de entrega, instruiremos a transportadora a fazer mais uma tentativa de entrega (se possível após contato e anuência do cliente). Em se frustrando esta segunda tentativa, a mercadoria retorna ao estoque da Ar Clube e o cliente terá o pagamento estornado do cartão de crédito ou o depósito realizado em conta corrente em nome do comprador, conforme descrito na seção "Trocas e Devoluções".

2. Frete

2.1 O valor de frete será calculado sobre o número de CEP informado na página do produto e/ou no carrinho de compras. Para regiões de difícil acesso rodoviário, baixa demanda e zonas rurais podem conter "TAF" - Taxa Adicional de Fretes. No carrinho de compras, o valor do frete será correspondente ao valor total dos produtos somados. Eventualmente o valor de frete poderá ser "zero" (no caso de alguma ação promocional de frete grátis).

2.2 Valores de frete e prazos só serão informados quando o produto estiver disponível. 

2.3 Não estão considerados nos cálculos de valores as localidades que necessitam transporte aéreo ou marítimo tais como ilhas, arquipélagos, aldeias, vilas com acesso que demande contratação especial, fora das rotas rodoviárias normais e comerciais.

 

3. Faturamento

3.1 O faturamento dos produtos adquiridos será sempre através de nossos Centros de Distribuição localizados nas cidades de São Paulo/SP, Pirapora/SP e Cariacica/ES, a depender da disponibilidade em estoque dos produtos adquiridos. 

3.2 No caso de Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS é importante observar sua legislação fiscal para operações interestaduais quanto a despesas com recolhimento antecipado deste imposto, seja por substituição tributária (se for um revendedor) ou diferença de alíquota (se estiver adquirindo o produto como ativo imobilizado).

3.3 Em caso das mercadorias ficarem retidas nas barreiras fiscais por conta de cobrança de ICMS (hipótese de substituição tributária), o consumidor deverá efetuar o pagamento integral do valor do imposto cobrado, sem direito de ser ressarcido pela empresa.

3.4 Atenção: A Ar Clube com não se responsabiliza por atrasos nas entregas ocorridos por conta de retenção dos produtos nas barreiras fiscais. 

4. Informações gerais

4.1 Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

4.2 IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

4.3 Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 

4.4 IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Para dirimir qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento que estará disponível de Segunda à Sexta-feira, das 09 às 18hrs, exceto feriados. 

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

A loja virtual Ar Clube quer que você saiba e esteja seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais. Estes dados são coletados no momento do preenchimento do cadastro do cliente. Varias informações são solicitadas e importantes para que a Ar Clube possa emitir a nota fiscal corretamente e poder entregar os produtos de nosso depósito diretamente para o local desejado. Algumas destas informações são abertas e de uso interno neste processo.

 

A Ar Clube preza pelo uso destas informações. Não vende nem as comercializa. É somente para uso próprio e para propiciar facilidade e uma melhor experiência no hábito de comprar.


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de Ar Clube por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de Ar Clube serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de Ar Clube por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.


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