C&C Casa e Construção

C&C Casa e Construção é líder do varejo de materiais para construção no Brasil

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 41 lojas, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, com um canal de venda on-line desde 2001. 

A rede possui o maior Centro...
C&C Casa e Construção é líder do varejo de materiais para construção no Brasil

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede atualmente conta com 41 lojas, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

Além das lojas, a C&C oferece o Canal de Vendas diretas para empresas e é pioneira na internet em seu segmento, com um canal de venda on-line desde 2001. 

A rede possui o maior Centro de Distribuição do Brasil, um no Estado de São Paulo e outro no Rio de Janeiro, além do maior estoque de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção, entre as redes varejistas atuantes no mercado. 

A C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que possui, além da maior rede de varejo de material para construção, reforma e decoração, outros investimentos em áreas não financeiras, como a rede de hotelaria Transamérica, a rede de Comunicação Rádio Transamérica, La Basque, Água Prata, entre outros.
Ler mais Ler menos
Quer fazer uma pergunta para C&C Casa e Construção?
Telefone do Atendimento ao Cliente: +55 011 4004-1444

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:CEC Casa e Construção
  • Número de telefone:+55 011 4004-1444
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva 50% 64% 63% 63%
Neutra 0% 0% 0% 0%
Negativa 50% 36% 37% 37%
Total6141919

Política de Trocas, Pós Venda e SAC

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Nossos canais de atendimento em caso de dúvidas:

Serviço de Apoio ao Cliente por meio do site ou ligações para o Atendimento ao Cliente no número SP/RJ 4004-1444 e demais cidades 0xx11 4004-1444. Horário de atendimento Telefônico e Chat:   Segunda a Sexta das 8:00h às 18:00h. Sábados das 8:00h as 16:00h. Os e-mails enviados para nossa Central de Relacionamento serão respondidos em até 72h úteis.


Nossas condições:

1.Troca de produtos:

A C&C trocará mercadorias compradas pela Internet através de nossos parceiros Mktplace em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições: 

1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal, emitidos pela C&C;
2. Que estejam no prazo de validade;
3. Na embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
 

Obs: Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de serviços de instalação.

Fique atento: nós não trocamos:

Produtos de saldo / fora de mix e fora de linha; Sobras de material; Tintas preparadas; Tintas abertas; Tinta com validade vencida; Pisos com tonalidade diferentes da existente do estoque do Depósito Central; Produto de encomenda com pedido emitido no prazo acima de dois dias; Produtos com sinais de uso ou instalação; Produtos faltando acessórios; Produtos com defeito por instalação ou manuseio inadequado; Produtos com avarias decorrentes de queda, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos; Produtos com danos decorrentes de carregamento, transporte ou montagens realizadas pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado por ele; Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, chuveiro, torneiras, máquina de alta pressão e ferramentas elétricas. Estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente a assistência técnica do fabricante, para atendimento, dentro do prazo previsto na legislação art.18 do CDC.

Nota: a C&C só comercializa produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes de fabricação. A C&C somente trocará o produto por vício ou defeito, caso o fornecedor não cumprir o previsto no art.18 do CDC.

2. Condições para devolução por arrependimento.

Para devolução por arrependimento: 

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitido pela C&C, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
3. Os produtos adquiridos por parceiros só poderão ser devolvidos com um agendamento prévio através de nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Para Arrependimento na entrega:

No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que entre em contato com o parceiro Mktplace, seguindo a orientação direto na plataforma.

Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento. 

Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, pelos telefones: SP e RJ 4004-1444 e demais cidades 0XX 11 4004-1444 - horário de atendimento de segunda à sexta das 08h às 18h e sábados das 08h às 16h. 


3. Produtos com defeito de fabricação.

Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal e os produtos não podem apresentar mau uso evidente.

Instalação dos produtos: A instalação dos produtos adquiridos deve ser feita por uma assistência autorizada do próprio Fornecedor, sendo que instalações feitas por terceiros o produto perde sua garantia. Não sendo possível uma assistência do fornecedor e nem ao menos a troca do produto.

Obs.: A C&C somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. 
 

4. Produtos de Marca Própria.

Mercadorias da marca própria Casa Nova C&C são elegíveis para troca respeitando os critérios da troca do item no prazo de 90 (noventa) dias mediante a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal, desde que não danificados por instalação ou manuseio inadequado e em perfeitas condições de venda.

Alguns produtos Casa Nova possuem a garantia de 5 anos (suporte, aramados, organizadores) e 15 anos (torneiras) impressos na embalagem, sendo assim é necessário seguir este prazo para atendimento.

Para produtos com vícios/defeitos, a troca pode ser realizada, exceto pisos, porcelanatos e revestimentos já instalados, que deverá ser acionada a assistência técnica autorizada. Seguindo os parâmetros acordados no ART 16, parágrafo 1 do Código de defesa do consumidor. Caso o problema não for solucionado dentro 30 (trinta) dias corridos, o Cliente poderá entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente para novas orientações.

5. Condições para devoluções de valores.

Em caso de cancelamento da compra, a C& notifica o parceiro para realização do reembolso:

Forma de pagamento

Forma de reembolso

Prazo para reembolso (depois que a devolução é recebida)

Cartão de crédito

Reembolso no cartão

Uma a duas faturas

Cartão de débito

Reembolso no cartão

10 dias úteis

Boleto bancário

Reembolso na conta bancária*

15 dias úteis

Vale-presente da Amazon.com.br

Saldo do vale-presente

3 a 5 dias úteis

Cupom de desconto ou crédito promocional

Nenhum reembolso emitido

Nenhum reembolso emitido

Qualquer dúvida que tenha e não esteja comtemplada neste resumo, fique à vontade de nos ligar, por isso reforçamos: Nosso horário de atendimento telefônico e Chat: Segunda a Sexta das 8:00h às 18:00h. Sábados das 8:00h as 16:00h. Os e-mails enviados para nossa Central de Relacionamento serão respondidos em até 72h úteis.
 

Atenciosamente,

Serviço de Apoio ao Cliente.

Contate este vendedor Telefone:+55 011 4004-1444


Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


C&C Casa e Construção Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

A menos que se indique o contrário no processo de compra, C&C Casa e Construção envia todos os produtos em até 2 dias após o pedido ser efetuado. Você receberá uma notificação em caso de atraso ou cancelamento do seu pedido.

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

C&C Casa e Construção valoriza a privacidade dos seus dados pessoais.


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de C&C Casa e Construção por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de C&C Casa e Construção serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de C&C Casa e Construção por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.


Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página