amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys videogames wireless

On Line Shopping

Começou recentementeSem avaliações por enquanto

Iniciamos em 1994, na garagem da antiga residência de um dos sócios, a empresa On Line Informática. Crescemos juntos com a popularização da Internet no Brasil e com a estabilidade econômica gerada pelo Plano Real, implantado em julho de 1994.

Como grande parte das empresas de tecnologia da época e a grande maioria até hoje, dedicamos nossos esforços e ações visando atender ao mercado coorporativo. Mas para a On Line isso foi até o ano 2000, pois nesse ano iniciamos nossas operações de varejo, co...

Iniciamos em 1994, na garagem da antiga residência de um dos sócios, a empresa On Line Informática. Crescemos juntos com a popularização da Internet no Brasil e com a estabilidade econômica gerada pelo Plano Real, implantado em julho de 1994.

Como grande parte das empresas de tecnologia da época e a grande maioria até hoje, dedicamos nossos esforços e ações visando atender ao mercado coorporativo. Mas para a On Line isso foi até o ano 2000, pois nesse ano iniciamos nossas operações de varejo, com lojas de rua e Shoppings.

Atualmente temos lojas nos melhores pontos e shoppings de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas e, nosso e-commerce atende todo o Brasil.

Nosso centro de Distribuição na Cidade de Uberlândia abriga também nossa Megastore, uma grande loja de varejo, com uma área de 2 mil metros quadrados no coração de Uberlândia.

Ler mais Ler menos
Quer fazer uma pergunta para On Line Shopping?
Telefone do Atendimento ao Cliente: 343-228-0115

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:On Line Shopping Ltda
  • Número de telefone:34 32280115

Trocas e Devoluções

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

• Com a descrição e especificação técnica do produto; 
• Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado); 
• Com o DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado); 
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); 
• Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento às informações abaixo:

• Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas Online Informática. 
• Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a loja virtual onlineshopping.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. 
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. 
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Onlineshopping fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com  Central de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

• Toda mercadoria deverá ser encaminhada a onlineshopping LTDA em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a NOMEDALOJA.com.br fica isento de aceitar a solicitação.

Importante

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito Central de Atendimento ao Cliente. deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Onlineshopping em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
A Onlineshopping se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Contate este vendedor Telefone:343-228-0115


Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


On Line Shopping Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

A menos que se indique o contrário no processo de compra, On Line Shopping envia todos os produtos em até 2 dias após o pedido ser efetuado. Você receberá uma notificação em caso de atraso ou cancelamento do seu pedido.

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

On Line Shopping valoriza a privacidade dos seus dados pessoais.


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de On Line Shopping por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de On Line Shopping serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de On Line Shopping por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.


Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página