LOJA BEBÊ A BORDO

LOJA BEBÊ A BORDO ©

Na nossa loja, você, mamãe ou papai, vai encontrar tudo que deseja para seu bebezinho. E 

vai continuar nosso cliente por muito tempo, pois nossos produtos diversos acompanham o desenvolvimento de seu filho em cada fase da sua vida. Trabalhamos com as melhores marcas do segmento, o que garante qualidade no produto que vai adquirir.

Estamos há mais de 15 anos atuando no Rio de Janeiro, fidelizando nossos clientes que hoje são amigos.

Nossa Loja preza pelo bom atendimento. É...

LOJA BEBÊ A BORDO ©

Na nossa loja, você, mamãe ou papai, vai encontrar tudo que deseja para seu bebezinho. E 

vai continuar nosso cliente por muito tempo, pois nossos produtos diversos acompanham o desenvolvimento de seu filho em cada fase da sua vida. Trabalhamos com as melhores marcas do segmento, o que garante qualidade no produto que vai adquirir.

Estamos há mais de 15 anos atuando no Rio de Janeiro, fidelizando nossos clientes que hoje são amigos.

Nossa Loja preza pelo bom atendimento. É muito importante para nós tê-lo(a) como cliente de nossas lojas.

Curta:  @lojabebeabordobarra

Nossas Lojas no Rio de Janeiro

Loja Plaza Shopping - Niterói

Rua XV Novembro, 04 - loja 218

Loja Shopping da Gávea

Rio de Janeiro

Fone: 21 3388-6199

Instagram: lojabebeabordobarra

Ler mais Ler menos
Quer fazer uma pergunta para LOJA BEBÊ A BORDO?

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:BABY GAVEA COM ART INFANTIS LTDA
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva - - 100% 100%
Neutra - - 0% 0%
Negativa - - 0% 0%
Total0011

A Loja Bebê a Bordo divulga sua política de troca, de acordo com o Código de Defesa do consumidor:

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos; a Loja Bebê a Bordo fará a restituição do valor pago na compra, sendo o frete de responsabilidade do consumidor, neste caso será abatido do valor pago pelo consumidor no ato da compra.

Produtos com defeito, após 7 (sete) dias corridos da compra (data da nota fiscal), deverá o consumidor entrar em contato com a Assistência Técnica do fabricante do produto para as devidas providências. É importante o contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. No caso de produtos que utilizem pilhas, recomendamos a substituição por pilhas novas (todas), para verificar se há realmente algum defeito no produto.

Procedimentos:

Envie um e-mail ou contate nosso atendimento com número do pedido, nome e valor do produto e o motivo da devolução.  Os produtos enviados para troca para a Loja Bebê a Bordo sem prévia comunicação são passíveis de reenvio ao cliente, sem consulta prévia.  

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver na mesma embalagem que foi recebido, ou quando estiver na embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios, brindes e outros que o acompanham, além disso será necessária a apresentação da nota fiscal, ou DANFE. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja Bebê a Bordo nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será realizada no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores, sendo de responsabilidade do consumidor.

  

Para todo o processo de troca será considerado o método de envio PAC do Correios. Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto (dentro de 7 dias corridos) serão de responsabilidade do cliente. 

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Loja Bebê a Bordo nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado à Loja. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução.

Observação - Estado do Ceará: Em obediência ao art. 180, parágrafo 9º e art. 187 do Decreto Estadual nº 24.569/97, para coleta de produtos para troca ou devolução pela transportadora, será necessário que o cliente se dirija à Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará para emissão de uma Nota Fiscal Avulsa de devolução, com base nas informações da Nota Fiscal de Compra do Produto emitida pela Loja Bebê a Bordo. A transportadora apenas realizará a coleta do produto mediante à entrega da referida nota fiscal avulsa junto com o produto, não havendo possibilidade de coleta em caso de não cumprimento desse requisito legal. Esse procedimento é exigido pelo Estado do Ceará e o não cumprimento da obrigação pelo cliente pode incorrer em aplicação de sanções ao cliente e a empresa.

Atualização: 01/01/2019

Loja Bebê a Bordo

Contate este vendedor


Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


LOJA BEBÊ A BORDO Custos de frete


Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

nformações importantes:

Contagem do prazo considerando dias úteis;
O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após a confirmação de pagamento;
Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.

Atualização: 31/07/2018

Loja Bebê a Bordo Site

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

LOJA BEBÊ A BORDO valoriza a privacidade dos seus dados pessoais.


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de LOJA BEBÊ A BORDO por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de LOJA BEBÊ A BORDO serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de LOJA BEBÊ A BORDO por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.


Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página