MILÊNIO SHOP COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA EPP
Atuando no mercado desde 2011.
Nossa missão: 
Atender com Qualidade, Agilidade e Confiança. 
Quer fazer uma pergunta para MILÊNIO SHOP?

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:MILENIO SHOP COMERCIO ELETRONICO LTDA EPP
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva 75% 93% 95% 95%
Neutra 0% 0% 0% 0%
Negativa 25% 7% 5% 5%
Total4145765

Política de Garantia:

Garantia legal, limitada de 3 meses para defeitos de fabricação - não fornecemos garantia extra ou estendida.

Não cobre mau uso ou acidentes de qualquer tipo (ex.: queda, quebra, água, visor trincado/manchado, desbloqueio, rachadura, formatação, cabo rompido, curto, risco ou arranhão; tela/lcd/touch danificado, tricando, rachado ou manchado; selo de garantia rompido/rasurado/retirado; entre outros indícios de mau uso ou acidentes).

Para obter assistência utilize o campo Mensagem e entre em contato com nosso suporte.

O envio ou reenvio em assistência seguem sempre por envio Normal, nos casos de suporte cobertos pela garantia.

Todos os nossos produtos passam por uma análise prévia antes do envio, com a abertura do item, conferência, testes, lacração de garantia e sistema anti fraude (registro de números de série ou similares, além de registro em vídeo ou foto dos procedimentos de análise em alguns casos).

Qualquer item enviado ao suporte em desacordo com a garantia (mau uso ou utilização em desacordo com manual do fabricante, acidentes de qualquer tipo, selos de garantia retirados ou rasurados, modificação ou manutenção efetuada por terceiros, garantia vencida, número de série ou similar incompatível com o enviado) será recusado e ficará no aguardo de envio do pagamento de frete para a devolução.

Contate este vendedor


Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


MILÊNIO SHOP Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

O prazo para postagem de produtos é de até 2 dias úteis após a identificação do pagamento e a liberação de envio.

O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento da entrega pelos Correios.

Sempre poderá acompanhar o andamento de sua entrega com o código de rastreio que será fornecido em seu pedido após a postagem da encomenda. Viste a página dos Correios - Rastreamento de objetos.

Todos os produtos passam por uma análise prévia, antes do envio, com a abertura do item para conferência, testes de funcionalidade e lacração de garantia e sistema anti fraude. Isso garante que o produto seja enviado sem problemas detectáveis e assim o cliente receba o item da melhor forma possível.

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

Compra Segura:
Temos um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.

Criptografia:
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.
O ícone "cadeado fechado" no seu navegador durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações.

Dúvidas ou Sugestões:
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa política de privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.


Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de MILÊNIO SHOP por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de MILÊNIO SHOP serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de MILÊNIO SHOP por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

P: Atendem pessoa jurídica (CNPJ)?

R: Todas as ofertas contidas no site são destinadas exclusivamente à pessoa física (consumidor final). Não atendemos empresa, pessoa jurídica ou CNPJ.

P: Meus dados e informações pessoais estão seguros?

R: Nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados de nossos clientes. Para se cadastrar como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido e gerar uma senha em nosso sistema. Esta senha è criptografada em nosso banco de dados, de maneira que se você esquecê-la, nem mesmo os nossos funcionários poderão recuperá-la. 
Se você esquecer a sua senha, clique no link Esqueceu sua senha? na página de login que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu endereço de e-mail. A segurança de seus dados em nossa loja é totalmente garantida, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.
 
P: As informações da descrição e imagens dos produtos valem por quanto tempo?

R: Todas as informações contidas (fotos, imagens, descrições e outros) na loja são meras reproduções do site do fabricante/fornecedor, sujeitas a alterações sem aviso prévio. As ofertas contidas na loja são exclusivas para o site Amazon (amazon.com.br), por tempo limitado ou enquanto durarem nossos estoques.

P: Posso comprar e retirar no local?

R: Não possuímos loja física, portanto não poderá retirar seu produto. O envio é feito exclusivamente pelos Correios.

P: Qual é o prazo para postagem após pagamento?

R: O prazo para postagem de produtos é de até 2 dias úteis após a identificação do pagamento e ou liberação de envio. 

P: Qual é o prazo de entrega?

R: O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento da entrega pelos Correios. Sempre poderá acompanhar o andamento de sua entrega com o código de rastreio que será fornecido em seu pedido após a postagem da encomenda.

P: Porquê a loja recusou meu pagamento?

R: A MILÊNIO SHOP não participa e nem tem influência no processo de aprovação de pagamentos, sendo essa uma prerrogativa exclusiva de sua operadora de cartão de crédito ou do Amazon.

P: Meu endereço de entrega está errado, e agora?

R: Confira atentamente seu endereço de entrega cadastrado. Não será permitida modificações no endereço de entrega após a identificação do pagamento e liberação de envio. Caso seu endereço esteja errado, solicite o cancelamento do pedido atual e refaça a compra com os dados corretos.

P: Tem garantia?

R: Sim, todos os itens possuem uma garantia legal e limitada de 90 dias - não fornecemos garantia extra ou estendida. Essa garantia só cobre defeitos de fabricação, caso receba o produto e não funcione. Não cobre nenhum tipo de acidente, mau uso ou incompatibilidade com outro software ou hardware que possua - exemplos: quebra de peças ou partes, quedas, tela ou visor quebrado ou manchado, água, ferrugem, desgate natural e ou por uso repetitivo de peças e partes substituíveis, curto por utilização em voltagem incorreta, utilização em desacordo com instruções, entre outros. Garantia legal se encerra ao final do prazo de 90 dias do recebimento, eventos ocorridos ou relatados após esse prazo não possui amparo legal ou de suporte pelo vendedor. 

P: Recebi meu produto, mas chegou aberto. Isso é normal?

R: Sim, todos os itens passam por uma análise antes do envio. Efetuamos a abertura, conferência, teste e lacração de garantia  e sistema anti fraude. Isso garante que o item enviado esteja de acordo com o descrito, seguindo íntegro e funcional. Assim evitamos qualquer problema detectável e o cliente receba seu produto da melhor forma possível.

Ao clicar em Comprar e efetivar seu cadastro e pedido no site, estará concordando com todas as nossas condições e termos contidos na loja. Em caso de dúvidas utilize o campo "Ajuda".

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.


Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página