A Loja Fênix, é atuante no mercado de e-commerce desde o início de 2018, sua missão é oferecer produtos de qualidade, com preços competitivos, cumprindo os prazos de envio e entregando uma excelente experiência de compra, para que nossos clientes se sintam satisfeitos, transmitindo assim, nosso orgulho e paixão em realizar nosso trabalho.

Quer fazer uma pergunta para LOJA FENIX?
Telefone do Atendimento ao Cliente: 113-280-3223

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:FENIX COMERCIAL EIRELI
  • Número de telefone:(11)3280-3223
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva 93% 94% 98% 98%
Neutra 2% 1% 1% 1%
Negativa 5% 5% 2% 2%
Total4721.6246.8086.808

TERMO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Condições gerais

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao nosso atendimento.

Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com acessórios ou itens faltantes, será reenviado ao cliente.

2. Devolução por arrependimento ou desistência:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem prazo para devolução por arrependimento, este, de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante e/ou indícios de uso. Após o prazo de 7 dias corridos a compra não poderá mais ser cancelada por arrependimento uma vez que cessou o prazo previsto em Lei.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

IMPORTANTE: As solicitações de cancelamento, por arrependimento ou produtos que retornaram ao remetente (objeto não retirado em agência, carteiro não atendido, Endereço incorreto ou ausência de informações). Será ressarcido apenas o valor do produto, visto que o valor do frete foi utilizado ao realizar o envio do produto.

3. Defeito:

Todos os nossos produtos possuem garantia legal de 90 dias contra defeitos de fabricação, diretamente com a Loja Fênix.

Toda solicitação de troca ou garantia por defeito deve ser solicitada diretamente com a Loja Fênix, através de nossos canais de atendimento.

 O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, com nota fiscal e todos os seus acessórios e um breve relato do(s) defeito(s) apresentado(s).

A garantia não cobre; quedas, mau uso, produtos quebrados e lacres violados. No caso de aparelhos celulares, a constatação de presença/contato com líquido ou areia na parte interna do produto invalidará a garantia do mesmo.

O prazo para realizar a troca ou conserto será de até 30 dias e durante esse período temos uma equipe de Pós-Vendas para atende-lo no que for necessário.

IMPORTANTE: Os custos de envio são cobertos pela garantia dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Após este prazo, os custos de envio são de responsabilidade do comprador.

Contate este vendedor Telefone:113-280-3223

Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


LOJA FENIX Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

Após a confirmação do pagamento, o prazo de envio é de 1 a 3 dias úteis, faremos sempre o possível para realizar o envio do produto o quanto antes a fim de garantir a melhor experiência de compra. O tempo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida (Padrão ou Expressa). Os prazos de entrega são informados após a concretização do pedido.

ATENÇÃO: Ao receber o produto, é de extrema importância conferir as condições do produto recebido, caso haja irregularidades na entrega do seu produto, como um termo de constatação dos correios, recomendamos que a encomenda seja recusada no ato da entrega, não deixe de nos notificar prontamente caso se depare com alguma situação diferente do esperado

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

Os produtos são testados antes do envio e abertos para adicionar adaptadores, no caso de produtos com carregadores de outros padrões. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem dos Correios com algum tipo de avaria causada durante o transporte e presença de termo de constatação;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Lembrando que no caso de alguma destas situações acima, o contato deverá ser realizado dentro de 24h corridas.

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

LOJA FENIX valoriza a privacidade dos seus dados pessoais.

Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de LOJA FENIX por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de LOJA FENIX serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de LOJA FENIX por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.

Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página