Com a Octo você tem a segurança de comprar produtos autênticos e de qualidade. Alinhamos preços justos a um prazo de entrega extremamente interessante, enviando os produtos diretamente de armazéns em Hong Kong e China. Nossas entregas atualmente chegam em um prazo médio de 14 a 30 dias, conforme Estado e localidade. Compre com tranquilidade, oferecemos garantia e suporte técnico do Brasil. Restou alguma dúvida? Mande uma mensagem através do botão nesta página ou nos envie um Whatsapp! Nossa equi...

Com a Octo você tem a segurança de comprar produtos autênticos e de qualidade. Alinhamos preços justos a um prazo de entrega extremamente interessante, enviando os produtos diretamente de armazéns em Hong Kong e China. Nossas entregas atualmente chegam em um prazo médio de 14 a 30 dias, conforme Estado e localidade. Compre com tranquilidade, oferecemos garantia e suporte técnico do Brasil. Restou alguma dúvida? Mande uma mensagem através do botão nesta página ou nos envie um Whatsapp! Nossa equipe de atendimento está sempre pronta para tirar suas dúvidas e prestar todo o suporte que precisar.

Ler mais Ler menos
Quer fazer uma pergunta para Octo XB?
Telefone do Atendimento ao Cliente: 4-199-737-6840

Informações sobre o vendedor

  • Nome Comercial:Octo Pay Serviços Digitais
  • Número de telefone:41 99737-6840
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva 87% 92% 94% 94%
Neutra 2% 1% 1% 1%
Negativa 10% 7% 5% 5%
Total127207685805
  • Para trocar ou devolver o seu produto, seja por defeito de fabricação ou arrependimento, você deve ir até "Meus Pedidos” e informar qual procedimento deseja realizar. Para a devolução do produto, uma etiqueta com os dados de postagem vai ser gerada e basta apresentar o produto devidamente embalado em uma agência dos Correios com o código de postagem.

  • Defeitos de fabricação: o prazo para troca é de 90 dias após o recebimento do produto.

    • Estão excluídos da garantia produtos que apresentem sinais de violação, mau uso ou uso excessivo.

  • Insatisfação com o produto: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo é de até 7 dias úteis após a entrega do produto.

    • Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

  • Reembolso do frete de devolução

    • Sempre que a devolução for autorizada por nossa equipe de atendimento, não haverá custo inicial para a devolução, desde que seja utilizado nosso processo de logística reversa.

    • Caso o produto seja devolvido e constatado que não se enquadra na garantia por defeito de fabricação, cabe ao cliente o custo de um novo envio para devolvê-lo o produto se assim desejar.

  • Nossa garantia abrange apenas os produtos adquiridos em nossa loja online.

Contate este vendedor Telefone:4-199-737-6840

Garantia de A a Z

Faça um pedido para um vendedor usando o Carrinho de compras da Amazon.com.br e aproveite a proteção da nossa Garantia de A a Z. A Amazon.com.br transfere o pagamento automaticamente para o vendedor. Assim, você nunca precisará pagá-lo diretamente. Nossa Garantia de A a Z cobre tanto a entrega do produto quanto as condições em que ele se encontra no recebimento...Ler mais


Octo XB Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

  • Nossa central de distribuição fica localizada na cidade de Shenzhen na China. Todos os nossos pedidos são processados o mais rápido possível e encaminhados no próximo voo disponível. Fazemos a postagem através de método Express Internacional, garantindo assim a entrega nos prazos informados.

  • Prazo médio para entrega: 11 a 25 dias úteis, conforme Estado e localidade.

  • O rastreamento dos envios pode ser consultado através do site dos Correios (decorridos aproximadamente 7 dias).

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

  • Essa empresa se preocupa com a privacidade e com a segurança de seus clientes e visitantes.

  • Garantimos a proteção das informações pessoais de todos aqueles que acessam a nossa loja virtual.

  • Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para ajudar a tornar a sua visita ao nosso site a mais produtiva e agradável possível.

  • Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes, serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de Outubro de 1998 (Lei nº.67/98).

Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de Octo XB por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de Octo XB serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de Octo XB por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

De onde vem o produto?

  • Possuímos dois depósitos para envio: Shenzhen (China) e Hong Kong.

Vocês possuem produtos a pronta entrega?

  • Sim, porém a maioria dos nossos produtos não estão estocados no Brasil, e sim em nossa central de distribuição localizada na China.

Como faço para rastrear meu pedido?

  • Efetue seu login na área do cliente com o e-mail registrado e senha, depois acesse o menu “Meus Pedidos” para obter o código de rastreamento que pode ser consultado no site dos Correios abaixo:
    • 2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

O produto veio com defeito de fabricação, como proceder?

  • Sem problemas! Caso o seu produto apresente algum tipo de defeito de fabricação, poderá realizar a troca em um prazo de 90 dias a partir do recebimento.

Quero realizar a devolução do produto com reembolso da compra, e agora?

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, caso o pedido esteja dentro dos sete (7) dias após o recebimento da compra você poderá realizar a devolução solicitando o reembolso integral.

  • Importante: Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

Coloquei o endereço errado como corrigir?

  • Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação, envie sua solicitação por mensagem e faremos a alteração. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas, entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento para verificarmos a viabilidade.

Como alterar o modelo ou a cor do produto?

  • Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação, envie nos uma mensagem e confirmaremos a alteração. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento para verificarmos a viabilidade.

Qual a qualidade dos produtos?

  • O nosso compromisso é atender e entregar sempre os melhores produtos aos nossos clientes! Na página de cada mercadoria, existe uma descrição onde são informadas suas características, porém, caso receba a compra e tenha algum tipo de insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução nos prazos já determinados acima. Lembrando que a escolha de nossos fornecedores é feita criteriosamente por nossa equipe,

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.

Deixar um comentário para o vendedorDiga-nos o que você acha desta página