MILÊNIO SHOP

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  • Nome Comercial:MILENIO SHOP
30 dias90 dias12 mesesTotal
Positiva - 75% 89% 92%
Neutra - 0% 4% 2%
Negativa - 25% 7% 6%
Total0870143

Política de Garantia:

Todos os itens adquiridos de forma online possuem garantia legal de 3 meses, limitada a defeitos de fabricação.

O vendedor não oferece garantia, não oferece garantia extra e não oferece garantia estendida.

A garantia legal não cobre mau uso ou acidentes de qualquer tipo (ex.: queda, quebra, água, visor trincado/manchado, desbloqueio, rachadura, formatação, cabo rompido, curto, risco ou arranhão; tela/lcd/touch danificado, tricando, rachado ou manchado; selo de garantia rompido/rasurado/retirado; entre outros indícios de mau uso ou acidentes).

Para obter assistência utilize o campo Mensagem e entre em contato com nosso suporte.

O envio ou reenvio em assistência segue sempre por envio Normal, nos casos de suporte cobertos pela garantia legal.

O prazo para reparo, devolução ou reembolso na impossibilidade de reparo é de 30 dias a contar da data do recebimento do item no suporte técnico.

Todos os nossos produtos passam por uma análise prévia antes do envio, com a abertura do item, conferência, testes, lacração de garantia e sistema anti fraude (registro de números de série ou similares, além de registro em vídeo ou foto dos procedimentos de análise em alguns casos).

Qualquer item enviado ao suporte em desacordo com a garantia legal (mau uso ou utilização em desacordo com manual do fabricante, acidentes de qualquer tipo, selos de garantia retirados ou rasurados, modificação ou manutenção efetuada por terceiros, garantia vencida, número de série ou similar incompatível com o enviado) será recusado e ficará no aguardo de envio do pagamento de frete para a devolução.

Ao clicar em Comprar e efetivar seu cadastro e pedido no site, estará concordando com todas as nossas condições, termos e políticas contidos na loja. Caso não concorde com nossos termos e políticas não prossiga com a compra - pedidos geram tarifas e encargos que temos que pagar ao Amazon. Em caso de dúvidas utilize o campo "Ajuda".

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Garantia de A a Z

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MILÊNIO SHOP Custos de frete

Os gastos com envio dependem do prazo de entrega escolhido e do peso e medidas dos produtos.

Para calcular os gastos com envio dos produtos do seu Carrinho:

  1. Clique em Finalizar compra
  2. Selecione seu endereço de envio ou insira outro
  3. Selecione o prazo de envio e clique em Continuar
  4. Selecione a forma de pagamento e clique em Continuar

O custo total de envio e manuseio se mostrará na página Resumo do pedido

Políticas de envio

Restrições de envio e indisponibilidade de entrega: Devido a constantes problemas de logística e atrasos nas entregas (roubo, furto, extravio, perda, atrasos na logística entre outros) as seguintes localidades não estão sendo atendidas nesse momento: DF; MT; PA; AL; CE; PB; RNSE

Pedidos concluídos/aprovados com faixa de CEP para as localidades acima terão os pedidos retidos e, na sequência, cancelados.

Política de envio: O prazo para postagem de produtos é de até 2 dias úteis após a identificação do pagamento e a liberação de envio.

O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento da entrega pelos Correios - em casos de área com distribuição sujeita a restrição, poderá ocorrer alteração de prazos de acordo com classificação dos Correios (para mais informações sobre áreas de restrição temporária de entrega, consulte o site dos Correios).

*COVID-19 - De acordo com determinação de portaria do governo federal, as entregas dos Correios em áreas afetadas pela pandemia do Corona vírus poderão sofrer alterações de prazos de entrega sem aviso prévio e não estarão sujeitas a indenização por atraso (válido para todos os objetos postados a partir de 18/03/2020). Caso seu pedido esteja em área com restrições de mobilidade e ou delcaração de quarentena/lockdown total ou parcial, tenha a ciência de que os prazos de entrega poderão sofrer atrasos por tempo indeterminado. 

Sempre poderá acompanhar o andamento de sua entrega com o código de rastreio que será fornecido em seu pedido após a postagem da encomenda. Viste a página dos Correios - Rastreamento de objetos.

Todos os produtos passam por uma análise prévia, antes do envio, com a abertura do item para conferência, testes de funcionalidade e lacração de garantia e sistema anti fraude. Isso garante que o produto seja enviado sem problemas detectáveis e assim o cliente receba o item da melhor forma possível.

Garantia: O vendedor não disponibiliza garantia, garantia extra ou garantia estendida. Todos os itens adquiridos online tem garantia legal limitada a 90 dias a contar da data da entrega do item - após o prazo da garantia legal serviços de assistência e manutenção seguem por conta do cliente. A garantia legal não cobre mau uso ou acidentes de qualquer tipo (ex.: queda, quebra, água, visor trincado/manchado, desbloqueio, rachadura, formatação, cabo rompido, curto, risco ou arranhão; tela/lcd/touch danificado, tricando, rachado ou manchado entre outros indícios de mau uso ou acidentes; selo de garantia rompido/rasurado/retirado; manutenção efetuada por terceiros e ou pessoa não autorizada pelo vendedor dentro do prazo da garantia legal). Para solicitar uma assistência, dentro do prazo da garantia legal, utilize o campo "Fazer uma pergunta". 

Conferência pré envio: Todos os produtos passam por uma análise prévia, antes do envio, com a abertura do item para conferência, testes de funcionalidade, lacração de garantia e sistema anti fraude. Isso garante que o produto seja enviado sem problemas detectáveis e assim o cliente receba o item da melhor forma possível.

Endereço de entrega / formas de pagamento: Observe com antenção o seu endereço cadastrado e a sua forma de pagamento antes de concluir seu pedido - atenção aos Estados com restrição de envio não atendidos. O vendedor não pode efetuar alterações nos dados de entrega após a aprovação do pagamento e a liberação do envio pelo Amazon. A forma de pagamento também não pode ser alterada após a aprovação da análise do pagamento do cliente pelo Amazon. Portanto preste bastante atenção quanto aos seus dados de entrega e forma de pagamento escolhidos, uma vez que esses não podem ser modificados pelo vendedor. Se percebeu algum erro no seu endereço ou na forma de pagamento escolhida solicite o cancelamento da compra antes da mesma ser enviada. Após o envio do pedido nehuma ação de alteração ou cancelamento pode ser tomada pelo vendedor.

Cancelamento de pedido: Após a aprovação de seu pagamento e liberação do envio pelo Amazon, caso deseje cancelar um pedido que ainda não foi enviado, utilize o campo "Fazer uma pergunta". Pedido já enviado pelo vendedor não pode ser cancelado e, nesse caso, o cliente deverá recusar a entrega dos Correios - desse modo o item será devolvido ao vendedor e, após, poderá solicitar um reembolso. Se o seu pedido ainda estiver em análise e não foi aprovado o pagamento, deverá entrar em contato direto com o Amazon pelo portal de Ajuda do site (Ajuda - Precisa de mais ajuda? - Fale Conosco - escolha Chat ou Telefone para conversar com um agente Amazon). O vendedor não tem acesso a nenhuma informação de pedido em análise e com status Pendente, nehuma ação pode ser feita pelo vendedor durante esse status, portanto fale diretamente com um agente Amazon. Todo o processo de cancelamento e reembolso de valores, se for o caso, é feito pelo Amazon. Em caso de dúvidas sobre processo de cancelameto e reembolso o cliente deverá utilizar o portal Ajuda para falar com um agente de atendimento.

Direito de desistência: O cliente tem o direito a desistência de compra em até 7 dias a contar da data de recebimento do pedido. Para gerar um pedido de desistência utilize o campo Ajuda de seu pedido e abra uma Solicitação de Devolução. Para itens devolvidos em desistência o item adquirido deve estar completo, na embalagem original, com todos os itens e acessórios que o compõe. Não pode estar sujo, danificado ou com qualquer parte faltante, devendo obrigatoriamente ser enviado da mesma maneira que foi recebido. Qualquer pedido de desistência com item enviado fora das condições descritas e que o deixe impróprio para revenda terá recusado pedido de reembolso e item devolvido ao endereço cadastrado com frete a cobrar. Não serão aceitos pedidos de desistência fora do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento.

Ao clicar em Comprar e efetivar seu cadastro e pedido no site, estará concordando com todas as nossas condições, termos e políticas contidos. Caso não concorde com nossos termos e políticas não prossiga com a compra - todos os pedidos geram tarifas e encargos que temos que pagar ao Amazon. Em caso de dúvidas utilize o campo "Ajuda" / "Fazer pergunta" antes da compra.

Privacidade e segurança

Notificação de Privacidade

Validade das ofertas: Todas as ofertas contidas no site são válidas somente para pessoa física, consumidor final e CPF. Não atendemos empresas, pessoa jurídica ou CNPJ e não efetuamos vendas no atacado. Os preços descritos das ofertas tem validade enquanto durar o estoque descrito, podendo ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio.

Garantia: O vendedor não disponibiliza garantia, garantia extra ou garantia estendida. Todos os itens adquiridos online tem garantia legal limitada a 90 dias a contar da data da entrega do item - após o prazo da garantia legal serviços de assistência e manutenção seguem por conta do cliente. A garantia legal não cobre mau uso ou acidentes de qualquer tipo (ex.: queda, quebra, água, visor trincado/manchado, desbloqueio, rachadura, formatação, cabo rompido, curto, risco ou arranhão; tela/lcd/touch danificado, tricando, rachado ou manchado entre outros indícios de mau uso ou acidentes; selo de garantia rompido/rasurado/retirado; manutenção efetuada por terceiros e ou pessoa não autorizada pelo vendedor dentro do prazo da garantia legal). Para solicitar uma assistência, dentro do prazo da garantia legal, utilize o campo "Fazer uma pergunta". 

Conferência pré envio: Todos os produtos passam por uma análise prévia, antes do envio, com a abertura do item para conferência, testes de funcionalidade, lacração de garantia e sistema anti fraude. Isso garante que o produto seja enviado sem problemas detectáveis e assim o cliente receba o item da melhor forma possível.

Endereço de entrega / formas de pagamento: Observe com antenção o seu endereço cadastrado e a sua forma de pagamento antes de concluir seu pedido. O vendedor não pode efetuar alterações nos dados de entrega após a aprovação do pagamento e a liberação do envio pelo Amazon. A forma de pagamento também não pode ser alterada após a aprovação da análise do pagamento do cliente pelo Amazon. Portanto preste bastante atenção quanto aos seus dados de entrega e forma de pagamento escolhidos, uma vez que esses não podem ser modificados pelo vendedor. Se percebeu algum erro no seu endereço ou na forma de pagamento escolhida solicite o cancelamento da compra antes da mesma ser enviada. Após o envio do pedido nehuma ação de alteração ou cancelamento pode ser tomada pelo vendedor.

Cancelamento de pedido: Após a aprovação de seu pagamento e liberação do envio pelo Amazon, caso deseje cancelar um pedido que ainda não foi enviado, utilize o campo "Fazer uma pergunta". Pedido já enviado pelo vendedor não pode ser cancelado e, nesse caso, o cliente deverá recusar a entrega dos Correios - desse modo o item será devolvido ao vendedor e, após, poderá solicitar um reembolso. Se o seu pedido ainda estiver em análise e não foi aprovado o pagamento, deverá entrar em contato direto com o Amazon pelo portal de Ajuda do site (Ajuda - Precisa de mais ajuda? - Fale Conosco - escolha Chat ou Telefone para conversar com um agente Amazon). O vendedor não tem acesso a nenhuma informação de pedido em análise e com status Pendente, nehuma ação pode ser feita pelo vendedor durante esse status, portanto fale diretamente com um agente Amazon. Todo o processo de cancelamento e reembolso de valores, se for o caso, é feito pelo Amazon. Em caso de dúvidas sobre processo de cancelameto e reembolso o cliente deverá utilizar o porta Ajuda para falar com um agente de atendimento.

Direito de desistência: O cliente tem o direito a desistência de compra em até 7 dias a contar da data de recebimento do pedido. Para gerar um pedido de desistência utilize o campo Ajuda de seu pedido e abra uma Solicitação de Devolução. Para itens devolvidos em desistência o item adquirido deve estar completo, na embalagem original, com todos os itens e acessórios que o compõe. Não pode estar sujo, danificado ou com qualquer parte faltante, devendo obrigatoriamente ser enviado da mesma maneira que foi recebido. Qualquer pedido de desistência com item enviado fora das condições descritas terá recusado pedido de reembolso e item devolvido ao endereço cadastrado com frete a cobrar. Não serão aceitos pedidos de desistência fora do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento.

Compra Segura:
Temos um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.

Criptografia:
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.
O ícone "cadeado fechado" no seu navegador durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações.

Dúvidas ou Sugestões:
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa política de privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.

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Informações fiscais

O imposto sobre vendas não é calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de MILÊNIO SHOP por meio do site Amazon.com.br, a menos que esta opção seja definida com clareza no ato do pedido. Itens comprados de MILÊNIO SHOP serão sujeitos a impostos em alguns estados, de acordo com a política do estado para o qual o pedido é enviado. Quando um item é sujeito à taxação de imposto sobre venda, a cobrança ocorre de acordo com as leis fiscais do estado em questão e o imposto é geralmente calculado sobre o preço de venda total de cada item individual - valor que inclui os custos de transporte e manuseio, os custos de embalagens para presentes e outras taxas de serviços, menos quaisquer descontos aplicáveis. Se o imposto sobre vendas for calculado e cobrado separadamente em relação aos itens comprados de MILÊNIO SHOP por meio do site Amazon.com.br, os valores de impostos que aparecem no site durante o processo de compra serão estimados - os impostos reais a serem debitados no seu cartão de crédito só serão calculados no momento em que seu pedido for processado e, portanto, serão informados em sua notificação de confirmação de pedido.

P: Efetuei a compra mas esqueci de parcelar o pagamento, é possível alterar?

R: O vendedor não tem acesso às suas informações de pagamento e não participa do processo de análise, prerrogativa essa do Amazon. Se efetuou a compra e o item já foi enviado não é possível efetuar qualquer tipo de alteração.Caso seu pedido ainda esteja em análise ou ainda não tenha sido enviado, efetue o cancelamento do pedido e refaça a compra. 

P: Atendem pessoa jurídica (CNPJ)?

R: Todas as ofertas contidas no site são destinadas exclusivamente à pessoa física (consumidor final). Não atendemos empresa, pessoa jurídica ou CNPJ.

P: Meus dados e informações pessoais estão seguros?

R: Nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados de nossos clientes. Para se cadastrar como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido e gerar uma senha em nosso sistema. Esta senha è criptografada em nosso banco de dados, de maneira que se você esquecê-la, nem mesmo os nossos funcionários poderão recuperá-la. 
Se você esquecer a sua senha, clique no link Esqueceu sua senha? na página de login que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu endereço de e-mail. A segurança de seus dados em nossa loja é totalmente garantida, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.
 
P: As informações da descrição e imagens dos produtos valem por quanto tempo?

R: Todas as informações contidas (fotos, imagens, descrições e outros) na loja são meras reproduções do site do fabricante/fornecedor, sujeitas a alterações sem aviso prévio. As ofertas contidas na loja são exclusivas para o site Amazon (amazon.com.br), por tempo limitado ou enquanto durarem nossos estoques.

P: Posso comprar e retirar no local?

R: Não possuímos loja física, portanto não poderá retirar seu produto. O envio é feito exclusivamente pelos Correios.

P: Qual é o prazo para postagem após pagamento?

R: O prazo para postagem de produtos é de até 2 dias úteis após a identificação do pagamento e ou liberação de envio. 

P: Qual é o prazo de entrega?

R: O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento da entrega pelos Correios - em casos de área com distribuição sujeita a restrição temporária de entrega, poderá ocorrer alteração de prazos de acordo com classificação dos Correios (para mais informações sobre áreas de restrição temporária de entrega, consulte o site dos Correios). Sempre poderá acompanhar o andamento de sua entrega com o código de rastreio que será fornecido em seu pedido após a postagem da encomenda.

P: Porquê a loja recusou meu pagamento?

R: O vendedor não participa e nem tem influência no processo de aprovação de pagamentos, sendo essa uma prerrogativa exclusiva de sua operadora de cartão de crédito ou do Amazon.

P: Meu endereço de entrega está errado, e agora?

R: Confira atentamente seu endereço de entrega cadastrado no pedido. Não será permitida modificações no endereço de entrega após a identificação do pagamento e liberação de envio. Caso seu endereço esteja errado, solicite o cancelamento do pedido atual e refaça a compra com os dados corretos. Mesmo que altere seu cadastro após a aprovação do pedido, os dados não serão refletidos em pedidos anteriores a essa alteração.

P: Tem garantia?

R: Não fornecemos garantia, garantia extra ou estendida. Todos os itens adquiridos de forma online possuem uma garantia legal de 90 dias, limitada a defeitos de fabricação. Essa garantia legal só cobre defeitos de fabricação, caso receba o produto e não funcione. Não cobre nenhum tipo de acidente, mau uso ou incompatibilidade com outro software ou hardware que possua - exemplos: quebra de peças ou partes, quedas, tela ou visor quebrado ou manchado, água, ferrugem, desgate natural e ou por uso repetitivo de peças e partes substituíveis, curto por utilização em voltagem incorreta, utilização em desacordo com instruções, entre outros. A garantia legal se encerra ao final do prazo de 90 dias a contar da data do recebimento, eventos ocorridos ou relatados após esse prazo não possuem amparo legal ou de suporte pelo vendedor. 

P: Recebi meu produto, mas chegou aberto. Isso é normal?

R: Sim, todos os itens passam por uma análise antes do envio. Efetuamos a abertura, conferência, teste e lacração de garantia  e sistema anti fraude. Isso garante que o item enviado esteja de acordo com o descrito, seguindo íntegro e funcional. Assim evitamos qualquer problema detectável e o cliente receba seu produto da melhor forma possível.

*Ao clicar em Comprar e efetivar seu cadastro e pedido no site, estará concordando com todas as nossas condições, termos e políticas contidos na loja. Caso não concorde com nossos termos e políticas não prossiga com a compra - pedidos geram tarifas e encargos que temos que pagar ao Amazon. Em caso de dúvidas utilize o campo "Ajuda".*

Para dúvidas sobre cobranças no seu cartão de crédito, acesse falar com a Amazon. Tem dúvidas de como fazer um pedido? Pesquisar em Ajuda na Amazon.

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