Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 0,00
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

A toca das fadas eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 38 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 18 dez 2014
"Tente novamente"
R$ 0,00

Número de páginas: 9 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2041 KB
  • Número de páginas: 9 páginas
  • Editora: Draco (18 de dezembro de 2014)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00R6GFZOM
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 38 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #426 entre os mais baixados gratuitamente na Loja Kindle (Conheça os 100 mais baixados gratuitamente na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Neste conto, Clara Madrigano reimagina o mito do bicho-papão a partir de uma outra ideia. Eu gostei da maneira como ela pensou em uma releitura desta velha história. A surpresa que ela faz para o leitor é muito interessante e alguns momentos do conto são realmente tensos como os meninos procurando no buraco ou o resultado das ações de um dos irmãos. Pude sentir esse tom de expectativa e temor que a Clara coloca na narrativa. É completamente palpável. A história é bem obscura se pararmos para pensar um pouco. Ou seja, a autora flerta um pouco com o terror, apesar de ela manter um clima semelhante ao visto em As Boas Damas.

A essência da história é a lealdade e até adoração que um irmão mais novo tem pelo seu irmão mais velho. Isso o leva a tomar uma decisão arriscada mesmo sabendo dos riscos envolvidos. Alguns podem argumentar que o que o menino fez foi estupidez, mas quantos de vocês não possuem um irmão ou uma irmã mais velha que vocês enxergam como verdadeiros heróis. E quando essas pessoas passam por uma situação estranha que faz com que eles desçam do pedestal que vocês deram a eles. Quando o protagonista enxerga o rosto de seu irmão contorcido pelo medo, ele não consegue acreditar naquilo. Ele quer que a imagem do irmão invencível e incrível retorne e isso acaba fazendo com que ele tome uma decisão errada.

Em relação a As Boas Damas, eu não gostei muito deste. Senti que falta uma leve revisão no texto (nada espetacular, mas como o conto é pequeno acaba aparecendo mais) e um encadeamento melhor entre palavras. Pelo que eu vi no outro conto da autora, ela tem uma noção de ambiente e personagens muito boa. Mas, aqui não percebi esta mesma noção.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
** Resenha escrita originalmente para o blog "Meu Mundo, Meu Estilo" **

Jack e seu irmão sempre brincavam na floresta atrás de casa, até que um dia Jack resolve mostrar uma toca de fadas que ele encontrou e para mostrar que as fadas existiam mesmo ele fez uma emboscada. Jack não imaginava o que poderia acontecer por causa disso.

Dos três contos esse sem duvida foi o que mais gostei, além de ter sido mais longo, a narrativa da autora fluía tão bem que eu me vi querendo mais linhas. O enredo foi diferente e envolvente, me deixando ansiosa para saber o que iria acontecer em quanto lia. Então sem duvida recomendo esse conto não apenas para os fãs do gênero como para todos que procuram uma leitura curta e de qualidade 😍
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
SINOPSE: Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.

MINHA OPINIÃO: O livro, que faz parte da coleção #ContosdoDragao, tem uma leitura rápida e fluída, além de uma história envolvente. Nesse conto de terror, as fadas nos são apresentadas de uma forma diferente; nada de asas cintilantes e vestidinhos coloridos. Elas são assustadoras, vingativas e cruéis. .

CURIOSIDADE: Outro trabalho da autora publicado pela Editora Draco é a novela “Especial Natalino”. Fala sobre o Natal, a família, um dos pontos mais alto ou baixo de qualquer celebração de fim de ano. É sobre três irmãos e suas conexões e decepções e lealdades. Com aquele toque sinistro de Clara, né! .

Resenhado por Elaine
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Laís Helena em 12 de maio de 2017
Compra verificada
A Toca das Fadas narra uma história que a princípio parece bastante comum: dois irmãos brincando perto de um riacho que fica atrás da casa onde vivem. Até que encontram um buraco na floresta, e Jack insiste que é uma toca de fadas (a história é narrada sob o ponto de vista do irmão dele, que não teve seu nome mencionado).

Apesar de a sinopse prometer uma história de terror, há muito mais tensão que terror. A narrativa (em terceira pessoa) em boa parte do conto conseguiu transmitir essa sensação. Também gostei da estrutura, com o protagonista por vezes se dirigindo diretamente ao irmão. Apesar disso, eu senti que o conto poderia ser um pouco mais longo, fazendo o leitor mergulhar um pouco mais em determinadas cenas. Algumas coisas também escaparam da revisão: algumas frases quebraram um pouco a fluência da história pela maneira como foram formuladas.

Fora isso, porém, eu gostei do enredo e do tom de mistério deixado ao redor das fadas: contribuiu para o clima de tensão que foi construído.

(Resenha originalmente publicada no blog Sonhos, Imaginação & Fantasia.)
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Jack e seu irmão em um dia de passeio na floresta perto de sua casa encontram uma toca minúscula. Seu irmão explica ser uma toca de fada e que havia visto uma entrando. Ele descreve-a para Jack, seu tamanho, formato do corpo, das asas, cor, e ele acredita no irmão, pois nunca foi de ficar inventando histórias. Com o passar do tempo seu irmão começa a ficar obcecado pela toca e resolve capturar uma fada para chamar de sua e tem a ideia de por mel para atraí-la, afinal, elas gostam de coisas doces como elas, não? Talvez não.

Minha opinião:

Adorei o clima de tensão e suspense por trás de um conto tão breve. Apesar de pequeno não era possível premeditar o segundo passo dos personagens, seus pensamentos, nem o fim da estória.

Eu classificaria este conto como um terror psicológico devido ao nervosismo e apreensão que passa por conta dos acontecimentos, consequências e ações.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover