Eu não fazia ideia sobre o que se trataria a história, pois dizer que era sobre um vilarejo era muito vago para mim, mas comprei o livro e me joguei sem ler nem sinopse pois também não gosto de lê-las.
Quando o livro chegou me joguei logo para não ter perigo de desistir.
A leitura fluiu muito bem, pois a escrita do Raphael é bem simples e a história não tem enrolação.
Conhecemos um pouco sobre o vilarejo e alguns dos seus moradores. Vemos em diferentes tempos como eram que eles agiam uns com os outros e como tiveram suas personalidades e ações modificadas por alguns acontecimentos ou encontros inusitados que tiveram.
O modo como os demônios são colocados na história é bem sutil e faz a gente pensar como as pessoas que estão ao nosso redor podem ser demônios de uma certa maneira, principalmente quando nos deixamos influenciar pelo que elas dizem.
O fechamento é incrível porque apesar de no início não parecer muito vemos como todas as histórias estão interligadas e fazem total sentido a ordem que foram colocadas, pois ajuda a compreender melhor.
Você ler o livro em um piscar de olhos, porque além de ser curto você se envolve com a história para saber a conclusão dela.
As imagens são meio nojentas e assustadoras, mas muito bem colocadas na narrativa e tem tudo a ver com a história. Deu pra assustar sim.
Mas talvez eu seja meio fácil de me assustar, mas achei o livro muito bom. Só achei que poderia ser um pouquinho maior.
Mas a diagramação, os desenhos e a revisão não deixaram a desejar.
Recomendado pra quem gosta de histórias de terror, mas não tão forte.
Comece a ler O Vilarejo no seu Kindle em menos de um minuto.
Você ainda não tem um Kindle? Compre seu Kindle aqui, ou baixe um app de leitura Kindle GRÁTIS.
Você ainda não tem um Kindle? Compre seu Kindle aqui, ou baixe um app de leitura Kindle GRÁTIS.